Portal Comunique-se

HCL Technologies alcança um marco de receita de US$ 10 bilhões e agradece aos funcionários em todo o mundo com bônus especial

Bônus único para funcionários no valor superior a INR 7 bilhões

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

NOVA YORK e NOIDA, Índia 8/2/2021 –

A HCL Technologies (HCL), uma empresa líder global em tecnologia, anunciou hoje que, em reconhecimento ao seu recente marco histórico, isto é, ter ultrapassado a marca de US$ 10 bilhões em receitas para 2020, está emitindo um bônus especial único para funcionários em todo o mundo. Alcançar este marco histórico em tecnologia, negócios e serviços de engenharia e software — apenas vinte anos desde a primeira oferta pública da HCL Technologies — é uma prova dos esforços redobrados e realizações consistentes de seus funcionários, muitos relacionamentos profundos de longo prazo com empresas líderes em todos os setores e uma rede líder de parceiros e partes interessadas. Em comemoração e agradecimento, todos os funcionários com um ano de serviço ou mais receberão um bônus equivalente a dez dias de salário.

“Nossos funcionários são nosso ativo mais valioso. Apesar de uma pandemia implacável, cada membro de nossa família HCL demonstrou imenso compromisso e paixão contribuindo para o crescimento da organização. O marco de US$ 10 bilhões em receita é um testemunho de nossa notável resiliência como organização e do espírito empreendedor de nossos mais de 159 mil funcionários. Com este gesto, queremos expressar sinceramente nossa gratidão aos nossos funcionários e suas famílias por todo o apoio”, disse Apparao VV, diretor de recursos humanos da HCL Technologies.

O bônus especial será pago aos funcionários em fevereiro de 2021 no valor aproximado de US$ 90 milhões — mais impostos sobre a folha de pagamento em alguns países —, cujo impacto foi excluído da orientação do EBIT do ano fiscal de 2021 fornecida pela empresa no mês passado.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) capacita empresas globais com tecnologia para a próxima década, já na atualidade. A estratégia Mode 1-2-3 da HCL, baseada em sua profunda experiência no setor, centralidade no cliente e cultura empresarial do Ideapreneurship™, permite que as empresas se transformem em empresas da próxima geração.

A HCL oferece seus serviços e produtos por meio de três unidades de negócios: Serviços de TI e negócios (IT and Business Services, ITBS), Serviços de engenharia e P&D (Engineering and R&D Services, ERS) e Produtos e plataformas (Products & Platforms, P&P). A unidade ITBS permite que empresas globais transformem seus negócios através de ofertas nas áreas de aplicativos, infraestrutura, operações de processos digitais e soluções de próxima geração de transformação digital. A unidade ERS oferece serviços e soluções de engenharia em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e engenharia de plataformas. A unidade P&P fornece produtos de software modernizados a clientes globais por sua tecnologia e requisitos específicos do setor. Por meio de seus laboratórios de coinovação de ponta, recursos de entrega global e ampla rede global, a HCL fornece serviços holísticos em várias verticais do setor, categorizados como serviços financeiros, manufatura, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e bens de consumo (Consumer Product Goods, CPG), ciências da vida e saúde, e serviços públicos.

Como uma empresa líder global em tecnologia, a HCL se orgulha de suas iniciativas de diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e educação. Para os 12 meses encerrados em 31 de dezembro de 2020, a HCL teve uma receita consolidada de US$ 10,02 bilhões. Seus 159.682 Ideapreneurs operam em 50 países.

Para saber mais, acesse www.hcltech.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

HCL Technologies

Anne Coyle, US

anne.coyle@hcl.com

Elka Ghudial, Europa

elka.ghudial@hcl.com

Devneeta Pahuja, Índia e Ásia-Pacífico

devneeta.p@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner