Portal Comunique-se

HKTDC International Sourcing Show abre em 17 de março, a feira on-line e offline ajuda as empresas a atrair novas oportunidades

nutra brasil - topo mega banner

HONG KONG 17/3/2021 –

The Hong Kong Trade Development Council (HKTDC) está inaugurando o HKTDC International Sourcing Show, uma exposição comercial realizada tanto em formato on-line como físico, para ajudar as empresas a se ajustarem ao novo modelo de terceirização. A seção on-line da feira começa em 17 de março e permitirá que compradores e fornecedores se conectem através de ferramentas de correspondência comercial e videoconferência. Assim que a situação pandêmica se acalmar, as empresas poderão participar da exposição física no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong de 26 a 29 de julho para explorar novas oportunidades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210316006156/pt/

Em resposta ao impacto da pandemia nas exibições comerciais globais, o HKTDC está estreando o HKTDC International Sourcing Show que será realizado tanto em formato online como físico. A seção online da feira começa no dia 17 de março. Em uma conferência de imprensa online realizada em 16 de março para apresentar o evento, o diretor executivo adjunto da HKTDC, Benjamin Chau, deu uma visão geral dos destaques da feira (Foto: Business Wire)

Em resposta ao impacto da pandemia nas exibições comerciais globais, o HKTDC está estreando o HKTDC International Sourcing Show que será realizado tanto em formato online como físico. A seção online da feira começa no dia 17 de março. Em uma conferência de imprensa online realizada em 16 de março para apresentar o evento, o diretor executivo adjunto da HKTDC, Benjamin Chau, deu uma visão geral dos destaques da feira (Foto: Business Wire)

Com o tema “Sua fonte de inspiração”, a feira irá destacar uma ampla variedade de produtos e soluções de estilo de vida de qualidade:

  • Casa inteligente: apresenta uma extensa seleção de utensílios domésticos, tecidos e móveis domésticos
  • Jogos inteligentes: apresenta uma variedade de produtos e brinquedos e jogos para bebês produtos e brinquedos e jogos para bebês
  • Estilo inteligente: destaca produtos de moda, presentes e prêmios, bem como soluções de impressão e embalagem
  • Tecnologia inteligente: exibição de produtos eletrônicos, de iluminação e médicos e de saúde que utilizam as mais recentes tecnologias.

Mais de 1.400 empresas de 20 países e regiões irão expor na feira. Alguns expositores optaram por utilizar estandes virtuais em 3D para promover suas marcas e produtos de forma mais atraente. A HKTDC também lançou um serviço de produção de vídeos de produtos para permitir que as PMEs com poucos recursos possam projetar e produzir vídeos para ajudá-las a chamar a atenção dos compradores.

Mais de 60 personalidades do setor são convidadas a compartilhar suas ideias em 17 webinars. Os webinars em destaque incluem “Perspectivas de fornecimento internacional”, “Sobreviver e prosperar: alavancando soluções de comércio eletrônico de ponta a ponta” e “Utilizar o licenciamento para expandir seus negócios”.

Entre os palestrantes destacados estão Devin Dai, diretor de gestão de categoria no Alibaba.com, Shinya Hisanaga, diretor de compras e logística da AEON Stores (Hong Kong), Flavien Serra, fundador da DTL Sourcing, Fione Tan, cofundador do 28Mall.com, e Benson Ng, líder de consultoria empresarial de Hong Kong na EY.

Além disso, a feira continuará a apresentar a Click2Match, uma plataforma de correspondência de negócios on-line impulsionada por IA. Compradores e fornecedores podem utilizar a ferramenta para desfrutar de funções como planejador de reuniões, videoconferências vídeo, bate-papo ao vivo e troca de cartões de visita eletrônicos, ajudando-os a superar as barreiras da pandemia e a construir conexões comerciais ao redor do mundo.

Não perca esta oportunidade para se inspirar. Inscreva-se agora para terceirizar, aprender, conectar e explorar.

https://bit.ly/30KfiPk

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Hong Kong Trade Development Council

Cathy Li cathy.hm.li@hktdc.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner