A cidade de Ribeirão Preto-SP recebe na próxima semana a primeira loja física da Homedock, e-commerce de móveis e artigos de decoração. Com 10 anos de funcionamento e entrega de produtos em todo o Brasil, a empresa vai unir o online e o offline proporcionando opções na experiência de compra. A unidade ficará localizada na avenida Carlos Consoni, 1211, no bairro Jardim Botânico. Na quinta-feira (5), acontecerá um coquetel para convidados, enquanto a inauguração oficial ao público está marcada para o dia seguinte (6).
A marca própria possui um mix de mais de 2.500 produtos e estrutura logística que garante produtos em estoque, o que torna ágil o processo de entrega de seus móveis.
Fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento, a Homedock oferece ampla seleção de móveis com preços variados para toda a casa, incluindo sala de estar, jantar, quarto, tapetes, acessórios decorativos, entre outros.
A sócia proprietária Daniela Costa comenta sobre os propósitos da Homedock: “Um dos valores da marca é: proporcionar ambientes que conectam. Para isso buscamos principalmente entender as necessidades e perfil do cliente, trazendo sugestões de peças adequadas ao gosto de cada um, conseguimos praticar isso no online e agora na nossa primeira loja não vai ser diferente”, explica Dani.
Do online para o presencial
Ao alcançar o sucesso nas vendas e o reconhecimento do público através do site, a marca decidiu expandir as operações e se aplicar em uma nova estratégia de vendas offline, com uma loja presencial. “Com certeza é um diferencial que vamos trazer para o mercado, a política de preços será igual nos dois canais, e, com isso queremos trazer uma experiência omnichannel aos nossos clientes, unindo o online e o offline”, explica Dani.
A loja, localizada na Zona Sul de Ribeirão Preto-SP, na avenida Carlos Consoni, terá um showroom de mais de 500m² com diversidade em estilos e propostas, favorecendo a versatilidade e a possibilidade de combinações entre as peças, além de profissionais qualificados de prontidão para prestar todo o auxílio aos clientes.
“A nossa principal ideia é trazer um ponto de experiência com nossos clientes e ter um espaço para criarmos conteúdos próprios, a escolha pela cidade de Ribeirão para receber a primeira loja física parte muito desse princípio e pela valorização crescente que o mercado recebe nessa região”, completa Dani.
Assinatura Amir Slama
A Homedock promove encontros artísticos com ideias e propósitos que façam sentido para o portfólio da loja, a marca busca artistas que tenham os mesmos propósitos para criar suas parcerias, com o objetivo de proporcionar a conexão entre as pessoas e seus ambientes.
Por isso, a marca propôs uma colaboração com o estilista Amir Slama. A coleção “Florear” traz a essência do artista brasileiro em cada peça. Cada detalhe, cada desenho foi inspirado na tendência de cores e designs que estão em alta no mercado.
Para marcar o início da parceria, no dia que será celebrado o evento fechado para convidados, 5 de outubro, a Homedock promove um talk show, um bate-papo entre os convidados e o estilista para falar sobre o lançamento oficial da nova linha de produtos, assinadas por Amir Slama.
“Trazer grandes nomes artísticos brasileiros, que carregam uma bagagem tão grande como o Slama, diz muito sobre os nossos propósitos, em evoluir na criatividade e na entrega de qualidade aos nossos clientes”, comenta Dani sobre a colaboração.
Serviço:
Inauguração Homedock
Data evento para convidados: 5 de outubro, quinta-feira
Data inauguração ao público: 6 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Loja Homedock – Carlos Consoni, 1211, no bairro Jardim Botânico – Ribeirão Preto-SP
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…
O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…
A nova solução permite que as equipes de vendas globais criem vídeos personalizados, enquanto as…