Categories: Comunicação

Hotéis apostam em modernizações para atender as novas demandas do turismo

À medida que a indústria de viagens passa por transformações significativas, a rede hoteleira vê a necessidade de adaptação em várias de suas suítes para atender às necessidades em constante evolução dos viajantes. Estas iniciativas visam aprimorar a experiência geral dos hóspedes, oferecendo comodidades e acomodações atualizadas que estejam alinhadas com as tendências atuais de viagem.

Uma pesquisa recente da empresa JLL mostrou que os viajantes brasileiros e corporativos representam uma parte significativa da base de clientes do setor de hospitalidade do país, refletindo a importância de atender às suas necessidades específicas. Já o site Panrotas coletou dados que apontam que estes turistas têm como preferência a tecnologia aplicada a estadia, a personalização do atendimento, a facilitação de processos de reserva e o dinamismo nas acomodações.

Diante disso, hotéis apostam na atualização de seus apartamentos com camas maiores, que oferecem mais conforto, TV smart com aplicativos integrados para uma experiência de entretenimento, além de novo mobiliário e enxovais que refletem o gosto moderno por minimalismo e elegância. Além disso, muitos empreendimento estão investindo em aplicativos que auxiliam no processo de pré check-in e disponibilizam espaços para observações onde o cliente pode colocar suas preferências para a hospedagem.

“A atualização de suítes é uma resposta direta a crescente necessidade de entretenimento personalizado e conectividade dos viajantes modernos. Considerando os dados do turismo sobre viagens corporativas, acreditamos que os hotéis precisam de soluções para que os hóspedes se sintam em casa enquanto estão trabalhando longe dela”, afirma Mayra Pandolfe, gerente do Transamerica Executive Perdizes. Isso é defendido por gerentes de outros hotéis como o Transamerica Prime International Plaza, também em São Paulo, e Transamerica FIT Sinop, no interior do Mato Grosso.

Para a gerente do Transamerica Executive Congonhas, Adriana Montenegro, a tecnologia também é essencial para a hotelaria neste momento. “A tecnologia está transformando a maneira como os hóspedes interagem com os hotéis, desde a reserva até o check-out. Por isso, é importante que os empreendimentos acompanhem as inovações e oferecem recursos para dinamizar as estadas”.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

16 horas ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

16 horas ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

16 horas ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

16 horas ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

16 horas ago