Categories: Comunicação

Hotel Urbano fecha acordo publicitário exclusivo com O Globo e Extra

Na sexta-feira, 25, dia em que é realizada a Black Friday, os sites dos jornais O Globo e Extra serão ocupados por um único anunciante tanto na web, quanto no mobile. A Infoglobo, responsável pelas plataformas dos veículos, fechou acordo publicitário exclusivo com a marca Hotel Urbano.
A empresa de turismo online será a primeira a veicular a sua marca em todos os formatos nos sites da Infoglobo. De acordo com os responsáveis, a mecânica da ação será compartilhada com o cliente, que fará o gerenciamento de mudança das peças publicitárias nos sites de acordo com sua estratégia e evolução de resultados ao longo do dia, de forma rápida e prática.
Líder da área comercial digital da Infoglobo, Marcelo Guedes afirma que será importante ter o Hotel Urbano no projeto, para criar grande case para a data que o varejo precisa criar fatos novos para se destacar.
“O Black Friday sempre foi oportunidade que não conseguíamos aproveitar de maneira que traduzisse nosso pioneirismo e relevância no cenário digital. Com essa ação inédita, conseguimos entregar volume de impressões bastante interessante e cobertura significativa. Especialmente no segmento de viagens, onde temos histórico de bons resultados”, disse o executivo.
“Estamos fazendo um mês inteiro de ofertas para quem quer comprar com antecedência e economizar na viagem. Também preparamos grande ação para a sexta-feira da Black Friday, com mais de 4 mil ofertas para destinos nacionais e internacionais”, disse o fundador do Hotel Urbano, João Ricardo Mendes.
Para o idealizador da empresa de turismo, a parceria com a Infoglobo é importante e reforça o objetivo do site, que é inspirar mais pessoas a viajar e consolidar o Hotel Urbano como a marca mais conhecida e admirada do mercado de turismo brasileiro. A audiência estimada para a ação é de 1,9 milhão de visitantes únicos nos sites web e mobile do Globo, e 2,7 milhões nos sites web e mobile do Extra. Serão cerca de 30 milhões de impressões em dois dos principais sites de notícias do país.
Tradicionalmente associadas às redes de varejo e lojas de departamento, as promoções da Black Friday foram criadas nos Estados Unidos, e são realizadas na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é comemorado na 4ª quinta-feira do mês de novembro. Desde 2010, o Brasil também realiza sua Black Friday seguindo o calendário internacional. De forma inovadora, a Infoglobo tem incorporado o termo para o mercado de publishers e pela primeira vez oferece um pacote tão abrangente para seus anunciantes.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

25 minutos ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

39 minutos ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

49 minutos ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

51 minutos ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

1 hora ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

1 hora ago