Portal Comunique-se

Hotelaria adota tecnologias de sanitização para cuidados contra o novo coronavírus

Para garantir segurança em todos os momentos da hospedagem, hotéis adquirem máquinas de alta tecnologia para higienização intensiva de quartos e objetos utilizados por hóspedes.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 1/10/2020 –

O Hotel Transamérica Berrini vem recebendo hóspedes desde o início da Pandemia de acordo com os todos protocolos exigidos pelos órgãos municipais e estaduais de saúde, e em conformidade com as recomendações da OMS. Porém, com a intensificação da transmissão do vírus pelo país, o hotel adotou medidas ainda mais rigorosas para garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores, com a adoção de produtos e procedimentos de higienização recomendados por equipes hospitalares.

Em adição, foram adquiridos dois instrumentos de alta tecnologia para higienização intensiva: uma máquina sanitizante que usa dióxido de cloro, um poderoso desinfetante, sem transmissão de odores, utilizada na higienização de apartamentos, áreas e salas de eventos, garantindo assim ambientes minuciosamente limpos e seguros, e uma esterilizadora, a base de ultravioleta, usada para esterilização de cartões de porta, caneta, celulares, chaves e outros pequenos objetos. Assim, o hóspede sempre recebe qualquer objeto fornecido pelo hotel, esterilizado. O produto também é disponibilizado para que o hóspede desinfete suas bagagens. Além disso, todos os funcionários trabalham devidamente equipados com todos os itens de segurança.

Outras cautelas promovidas pelo hotel são: obrigatoriedade de uso de máscaras em todas as áreas, inclusive nas salas de eventos, distanciamento de no mínimo 1,5 metro entre pessoas e limite para utilização dos elevadores de 02 pessoas por vez. Áreas como sauna e piscina foram desativadas e academia só pode ser usada mediante agendamento prévio. Almoço e jantar servidos são servidos no sistema à la carte, o coffee breaks para eventos são disponibilizados apenas no sistema de lunch box e o café-da-manhã é servido em sistema de buffet, com itens individuais embalados. O serviço de manobrista é feito pelo próprio hóspede, garantindo que não haja qualquer tipo de contaminação no interior dos veículos.

Com as medidas o Transamerica Berrini recebeu o selo Selo Safeguard, desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que empreendimentos estão operando para a prevenção de riscos especificamente para a COVID-19, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente. Através dele o hotel espera mostrar à parceiros e clientes que a Transamerica coloca a segurança de todos em primeiro lugar.

Sobre o Hotel Transamerica Berrini
Localizado em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, o hotel conta 180 apartamentos, nas categorias standard, luxo e prime, além de piscina e room service 24 horas. Com perfil corporativo, possui ainda 9 espaços para a realização de eventos, sendo 7 deles moduláveis, com capacidade para receber até 270 pessoas, e espaço de eventos temáticos, o Bali Lounge. Na gastronomia, o HT Berrini oferece o melhor da gastronomia cozinha indiana no Tulsi Indian Cuisine, e petiscos no Rubi Coffee Restaurante, um bar perfeito para encontros de negócios e reunião com amigos.
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg) – Instagram ( @htberrini ) – Facebook (transamericaberrini ).

Website: https://www.transamericagroup.com.br/hotel-transamerica-berrini-vila-olimpia

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner