O reality culinário ‘MasterChef Brasil’, da Band, chegou ao fim na noite da última terça-feira, 22, e consagrou a catarinense Michele Crispim como a grande campeã da temporada. Na TV, Ana Paula Padrão esteve a frente das câmeras, e pela internet a Band convidou o social influencer Hugo Gloss para comentar ao lado dos internautas todo o desfecho da temporada do reality culinário.
Além de Hugo Gloss, estiveram presentes youtubers, instagrammers, blogueiros e blogueiras e outros convidados que comentaram o programa. Muito popular no Twitter, o programa comandado pela apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella ficou entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social e foi tema de diversas postagens e memes.
Além disso, o canal oficial do programa no Youtube, que conta com mais de 900 mil inscritos, mostra os episódios anteriores na íntegra e aumenta ainda mais a interação com o telespectador.
No programa de hoje, Simone Kliass e Bruna Sinhorini comentam a importância das redes sociais e como o uso dessa ferramenta influencia no sucesso do programa. O Papo de TV aborda ainda outros exemplos que têm o auxílio das redes sociais na divulgação, como o filme ‘Bingo O Rei das Manhãs’, que estreia em 24 de agosto.
Elas ainda falam sobre as novas campanhas publicitárias, do crescimento do Youtube e analisa os próximos participantes da ‘Fazenda’, da Record.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…