Categories: Comunicação

Hyperice expande ação de aplicação de propriedade intelectual e apresenta ações judiciais por violação de patentes de percussão contra Sharper Image, HoMedics, Ekrin Athletics e mais de uma dúzia de outras empresas

Hyperice, uma marca de bem-estar de alto desempenho e inovadora em tecnologia de percussão, compressão de ar dinâmica, térmica, vibratória e terapia de contraste, apresentou 16 ações judiciais adicionais no Tribunal Federal na terça-feira, 16 de janeiro de 2024, contra Sharper Image, HoMedics, Ekrin Athletics e mais de uma dúzia de outras empresas, incluindo os varejistas CVS, Costco, Walgreens e Kohl’s, referentesàvenda de pistolas de massagem de percussão, alegando violação da tecnologia patenteada de massagem de percussão da Hyperice.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240118485735/pt/

Hypervolt 2 Pro from Hyperice (Photo: Business Wire)

Nas ações judiciais, que visavam vendedores diretos de pistolas de massagem e diversos varejistas, a Hyperice fez valer sua patente nos EUA nº 11.857.482 recentemente emitida, que reivindica tecnologia que remonta a 2013, sendo utilizada em quase todas as pistolas de massagem no mercado atual. A Hyperice ganhou as manchetes nacionais em 2018, lançando a Hypervolt, a primeira pistola de massagem “moderna” do mundo, com sistema de motor sem escova, ajustes de velocidade variável e tecnologia QuietGlide®. O sucesso e a rápida escala da Hypervolt ocasionaram um influxo de marcas de pistolas de massagem que entraram no mercado para replicar esta tecnologia, incluindo as partes acima mencionadas. A Hyperice vende diversos produtos que incorporam a tecnologia patenteada, incluindo Hypervolt Go 2, Hypervolt 2 e Hypervolt 2 Pro.

Nas ações judiciais, a Hyperice sustenta que vários Sharper Image HoMedics Ekrin Athletics e outros produtos infringem a propriedade intelectual da Hyperice, incluindo, mas não se limitandoàlinha Sharper Image Powerboost e as pistolas de massagem Ekrin Athletics junto com HoMedics TRAKK Eleeels Vybe, Osaki, LifePro e outras linhas de pistolas de massagem. Nas próximas semanas, a Hyperice pretende apresentar ações judiciais adicionais contra muitos outros vendedores e varejistas que se acredita haver infringido esta patente. A Hyperice também apresentou uma série de pedidos de patentes relacionados para aumentar ainda mais o escopo e a escala de proteção em toda a categoria de percussão em geral.

Este anúncio segue a ação judicial movida pela Hyperice em 3 de janeiro, onde a Hyperice processou a Therabody, fabricante dos produtos Theragun e TheraFace, no Tribunal Federal por violação de patente, alegando que diversos produtos Therabody são infratores, incluindo Theragun Elite, Theragun PRO, Theragun Prime, Theragun Mini, Theragun Sense e TheraFace PRO. A Hyperice irá adicionar outros produtos ao processo contra a Therabody, incluindo o Theragun Relief, e quaisquer novos produtos que possam infringir a patente recentemente emitida.

“No centro da Hyperice, desenvolvemos produtos e tecnologias inovadores para melhorar a recuperação, o desempenho e a longevidade dos clientes ao redor do mundo”, disse Jim Huether, Diretor Executivo da Hyperice. “Para qualquer empresa que trabalhe para liderar e fazer crescer um mercado novo e emergente no setor de tecnologia, o processo inventivo é extremamente importante. Como tal, valorizamos muito a inovação e salvaguardamos nossos produtos e tecnologia mediante a obtenção de patentes. Centenas de milhões de dólares em pistolas de massagem são vendidas todos os anos apenas nos EUA, e acreditamos que a grande maioria destas pistolas de massagem infringe esta patente. Usaremos ações legais agressivas contra todos os infratores para restabelecer a credibilidade do mercado de percussão.”

Em 2023, o mercado de pistolas de massagem foi avaliado em US$ 542,6 milhões e deverá chegar a bem mais de US$ 1 bilhão nos próximos anos.1 com o crescimento sendo impulsionado pelo avanço da tecnologia, compreensão dos benefícios pelo cliente e priorização do bem-estar geral e do autocuidado.

“As ações que tomamos hoje são parte de uma estratégia jurídica mais ampla para proteger nossos direitos de propriedade intelectual. Temos a intenção de tomar ações adicionais nos próximos dias e semanas para garantir a proteção de nossa linha inovadora de pistolas de massagem de percussão”, disse Jon Howell, Conselheiro Geral da Hyperice.

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO INCOMPARÁVEIS

A Hyperice dedica recursos consideráveis para pesquisar, desenvolver e proteger sua propriedade intelectual. A marca detém centenas de patentes a nível mundial e continuará adotando uma abordagem assertiva em proteger todos os aspectos de sua propriedade intelectual. Em 2021, a Hyperice foi reconhecida pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo. A Hyperice também atraiu alguns dos atletas e ligas esportivas mais destacados do mundo como parceiros e investidores, incluindo Patrick Mahomes, Erling Haaland, Jayson Tatum, Naomi Osaka, Rory McIlroy, NFL, MLB, NBA, UFC e PGA TOUR.

A Hyperice é representada na ação judicial por Lawrence LaPorte da Lewis Brisbois Bisgaard & Smith LLP, Ben Herbert da Miller Barondess, LLP e Brian Arnold, Conselheiro Geral Associado e Chefe de Propriedade Intelectual da Hyperice. Anteriormente, Arnold foi sócio de litígios de patentes em várias empresas, incluindo Kirkland & Ellis LLP e, mais recentemente, Lewis Roca Rothgerber Christie LLP.

Sobre a Hyperice

A Hyperice é uma empresa impulsionada por tecnologia com uma enorme missão: ajudar todas as pessoas na Terra a se movimentarem e a viverem melhor. Há mais de uma década, a Hyperice lidera um movimento mundial na confluência de recuperação e bem-estar, ao se especializar em percussão (linha Hypervolt), compressão dinâmica de ar (linha Normatec), vibração (linhas Vyper e Hypersphere), tecnologia térmica (linha Venom) e terapia de contraste (Hyperice X). Agora, como uma marca holística de bem-estar de alto desempenho, a Hyperice foi concebida para todos: desde os atletas, ligas e equipes de elite até clientes de todos os lugares que buscam liberar a melhor versão de si mesmos para ajudá-los a fazer mais o que amam. Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company, a Hyperice aplicou sua tecnologia e conhecimento em setores como fitness, hospitalidade, saúde, massagem, fisioterapia, desempenho esportivo e bem-estar no local de trabalho em escala mundial. Para mais informação, acesse hyperice.com .

_______________

1Percepções futuras do mercado: Perspectivas do mercado internacional de pistolas de massagem (2023 a 2033)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Will McClaran

Jack Taylor PR

hyperice@jacktaylorpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

20 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

20 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

20 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

20 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

20 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

20 horas ago