São Paulo, 23/06/2020 23/6/2020 –
O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realizará Webinar “Empresas.Net: Status da implementação de melhorias com base nas sugestões de RIs manifestadas via IBRI”. A videoconferência ocorrerá em 23 de junho de 2020, às 14 horas.
O evento contará com as participações de Ana Lúcia Pereira, superintendente de Listagem e Supervisão de Emissores da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), Alexandre Cardoso Moreno, consultor econômico financeiro da B3, Terencio Avila, gerente de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos da B3, e por Leandro Reis, coordenador de Sistemas da B3. A videoconferência será moderada por Marilia Nogueira, diretora de Comunicação e Eventos do IBRI e Head de RI da EDP.
Na videoconferência, serão tratados os avanços na implementação de melhorias no sistema Empresas.Net sugeridos pelo IBRI por meio de seus associados em fevereiro de 2020, além de esclarecer dúvidas dos participantes.
Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br
Website: http://www.ibri.com.br
Permite que a Michelin se concentre no desenvolvimento de seu software de simulação líder do…
O aumento de ferramentas de IA acessíveis reduziu significativamente a barreira de entrada para invasores…
A Invivoscribe sente o orgulho de anunciar que sua subsidiária de propriedade integral, o Laboratory…
A The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou hoje a nomeação de Brian Franz…
Trata-se de abordagem centrada no ser humano para a inovação, que utiliza ferramentas de design…
O domínio do inglês é um diferencial no mercado de trabalho globalizado, abrindo portas para…