Categories: noticias-corporativas

IDEMIA Ingressa no Setor de Cartões de Pagamento do Japão ao Lançar seu Primeiro Cartão Bancário

TÓQUIO 31/5/2021 –

Como líder mundial em identidade aumentada, emissão de cartões de pagamento e soluções de pagamento, a IDEMIA (escritório no Japão: Shibuya-ku, Tóquio, Vice-Presidente de Vendas no Japão: Nezu Nobuyoshi), anunciou hoje que fornecerá cartões de crédito de dupla interface a instituições financeiras no Japão que são compatíveis com a norma JIS2 e certificados pela Visa, JCB e outros esquemas de marcas. Os cartões são integrados com uma faixa magnética de superfície incorporada no cartão, segundo a norma JI2, para aprimorar a segurança e serviços de pagamento sem contato aos usuários finais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210531005157/pt/

(Photo: Business Wire)

A IDEMIA entregou cartões de dupla interface sem contato a emissores de tecnologia financeira, como UPSIDER, Inc, e grandes emissores, incluindo Toyota Finance Corporation no Japão, para expandir e escalonar com rapidez.

“Estamos orgulhosos de poder fornecer nosso primeiro cartão sem contato segundo a norma JIS2. Também temos orgulho de trabalhar com os principais emissores e emissores de tecnologia financeira no Japão para satisfazer às constantes necessidades dos clientes japoneses. Com sua presença mundial e experiência em pagamentos, a IDEMIA está bem posicionada para dar suporteàevolução do mercado e a crescente demanda de empresas de tecnologia financeira. Continuaremos a aperfeiçoar a segurança e os recursos sem contato de nossos cartões de pagamento utilizados por instituições financeiras em todo o mundo.” disse o Sr. Nezu Nobuyoshi, Vice-Presidente de Vendas da IDEMIA no Japão.

Os emissores no Japão também podem integrar cartões sem contato da IDEMIA com o portfólio de soluções digitais inteligentes da IDEMIA, como Smart PIN para obter o PIN do cartão emitido mediante canais digitais ou Smart Instant Issuance para que o cartão seja entregue instantaneamente na filial ou na loja. Os clientes também podem ter o benefício do IDEMIA Connect, que simplifica a experiência de ativação do cartão com um simples toque do cartão no telefone.

A IDEMIA também desenvolveu e expandiu suas ofertas para instituições financeiras a nível mundial, como GREENPAY, seu portfólio sustentável de ponta a ponta para instituições financeiras e o programa Fintech Accelerator Card, que apoia empresas de tecnologia financeira, e neobancos para implantar com rapidez soluções inovadoras de cartão e pagamento digital em todo o mundo.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

IDEMIA:

Comunicações da REDHILL

Felicia Chiriac

Email: felicia.chiriac@redhill.asia

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

15 horas ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

15 horas ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

15 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

15 horas ago

Variação do dólar afeta o orçamento familiar dos brasileiros

Não é preciso trabalhar diretamente com a moeda americana para ser afetado com o recente…

15 horas ago

Lojas Avenida promoveu 33 inaugurações de novas unidades em 2024

Pernambuco foi o estado com maior número de inaugurações neste ano, com 13 novas lojas.

15 horas ago