TÓQUIO 31/5/2021 –
Como líder mundial em identidade aumentada, emissão de cartões de pagamento e soluções de pagamento, a IDEMIA (escritório no Japão: Shibuya-ku, Tóquio, Vice-Presidente de Vendas no Japão: Nezu Nobuyoshi), anunciou hoje que fornecerá cartões de crédito de dupla interface a instituições financeiras no Japão que são compatíveis com a norma JIS2 e certificados pela Visa, JCB e outros esquemas de marcas. Os cartões são integrados com uma faixa magnética de superfície incorporada no cartão, segundo a norma JI2, para aprimorar a segurança e serviços de pagamento sem contato aos usuários finais.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210531005157/pt/
(Photo: Business Wire)
A IDEMIA entregou cartões de dupla interface sem contato a emissores de tecnologia financeira, como UPSIDER, Inc, e grandes emissores, incluindo Toyota Finance Corporation no Japão, para expandir e escalonar com rapidez.
“Estamos orgulhosos de poder fornecer nosso primeiro cartão sem contato segundo a norma JIS2. Também temos orgulho de trabalhar com os principais emissores e emissores de tecnologia financeira no Japão para satisfazer às constantes necessidades dos clientes japoneses. Com sua presença mundial e experiência em pagamentos, a IDEMIA está bem posicionada para dar suporteàevolução do mercado e a crescente demanda de empresas de tecnologia financeira. Continuaremos a aperfeiçoar a segurança e os recursos sem contato de nossos cartões de pagamento utilizados por instituições financeiras em todo o mundo.” disse o Sr. Nezu Nobuyoshi, Vice-Presidente de Vendas da IDEMIA no Japão.
Os emissores no Japão também podem integrar cartões sem contato da IDEMIA com o portfólio de soluções digitais inteligentes da IDEMIA, como Smart PIN para obter o PIN do cartão emitido mediante canais digitais ou Smart Instant Issuance para que o cartão seja entregue instantaneamente na filial ou na loja. Os clientes também podem ter o benefício do IDEMIA Connect, que simplifica a experiência de ativação do cartão com um simples toque do cartão no telefone.
A IDEMIA também desenvolveu e expandiu suas ofertas para instituições financeiras a nível mundial, como GREENPAY, seu portfólio sustentável de ponta a ponta para instituições financeiras e o programa Fintech Accelerator Card, que apoia empresas de tecnologia financeira, e neobancos para implantar com rapidez soluções inovadoras de cartão e pagamento digital em todo o mundo.
Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.
Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210531005157/pt/
Contato:
Mídia:
IDEMIA:
Comunicações da REDHILL
Felicia Chiriac
Email: felicia.chiriac@redhill.asia
Fonte: BUSINESS WIRE
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…
Não é preciso trabalhar diretamente com a moeda americana para ser afetado com o recente…
Pernambuco foi o estado com maior número de inaugurações neste ano, com 13 novas lojas.