Portal Comunique-se

Indústria doa 10 mil Máscaras de Proteção e Kits de Sinalização para Associações e Sindicatos dos Comércios

Grupo WBL distribui máscaras de proteção e Kits de Sinalização com o objetivo de agregar segurança nos quesitos preventivos na reabertura dos comércios na cidade de São Paulo

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Ferraz de Vasconcelos – SP 17/6/2020 – Mais importante que adotar as medidas protetivas, é informar que naquele local, todos estão focados na prevenção

A empresa WBL, um dos maiores grupos gráficos do Brasil, em termos de infraestrutura e volume de produção, fez doações de máscaras de proteção descartáveis e kits de materiais de sinalização, para os comércios da cidade de São Paulo.

São 10 mil máscaras de proteção da linha Care Mask, feitas de papel multicamadas e Kits de Sinalização doados para Associações e Sindicatos dos Comércios, além de shoppings e supermercados.

“Com a entrega de máscaras descartáveis e Kits de Sinalização, as próprias associações e sindicatos farão as entregas para os comércios correspondentes à sua área”, explica o diretor executivo do Grupo WBL, Willington Bekmer.   

Os Kits contêm Display, Cartaz, Wobbler, Banner, Adesivo para Piso, Adesivo para Lavabo e outros tipos de adesivos informativos. Os materiais gráficos têm recomendações do uso de máscara, higienização correta das mãos, a necessidade de manter à distância mínima de 1,5m, regras para evitar aglomerações, dentre diversos avisos muito úteis para os comerciantes fixar nas paredes, nos pisos, prateleiras e balcões de atendimento. 

O uso desses materiais de sinalização é recomendado para shoppings, supermercados, padarias, farmácias, lanchonetes, lojas de roupas e comércios em geral, que atendem diariamente um grande número de pessoas.

“A iniciativa de também doar esses Kits é com o intuito de passar uma comunicação eficaz aos seus funcionários e clientes, pois mais importante que adotar as medidas protetivas, é informar que naquele local, todos estão focados na prevenção. Isso transmite mais segurança ao comerciante, aos seus funcionários e clientes como um todo”, explica Willington.

O diretor ainda comenta que, o contexto em que estamos vivendo, é um cenário de readaptações. Depois de mais de 70 dias de quarentena, surge o Plano de Retomada para a movimentação econômica, com todo um cumprimento de regras de flexibilização no estado de São Paulo. “O nosso objetivo é que esta ação social venha proteger o maior número de pessoas possível, dentro dos comércios” afirma.

De acordo com Willington, as máscaras são antissépticas e com blindagem especial, e os Kits de Sinalização têm personalização padrão, prontos para serem usados nessa reabertura dos comércios.

“Sabemos que o comerciante precisa do seu material gráfico com urgência, e ao mesmo tempo, ele sabe que é seu dever informar e orientar. Então, por isso que estamos doando máscaras descartáveis e kits gratuitamente. Se cada um fizer a sua parte, todos se sentirão um pouco mais à vontade e tranquilos durante a permanência nos estabelecimentos”, conclui.

 

 

Sobre a WBL

A WBL Gráfica e Editora é um dos principais grupos gráficos do Brasil, que atua no mercado há mais de 22 anos. É especialista em produção de impressos personalizados, como cartão de visita, folheto, banner, calendário e outros. Produz materiais para PDV, produtos de sinalização, brindes, embalagens e foto presentes. E, recentemente, lançou a marca Care Mask, voltada à produção de máscaras de proteção, Kits de Sinalização para os comércios e outros produtos.   

Website: https://caremask.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner