Categories: noticias-corporativas

Influencers culinários se desafiam no preparo de receitas em casa, reforçando a importância do isolamento social

São Paulo 26/6/2020 – “Além dos influenciadores, a ação também convida nossos seguidores a prepararem as receitas e marcarem a marca com a hashtag #DesafioOsteremCasa”, diz Flavia.

A pandemia mudou a rotina dos brasileiros, trazendo de volta o papel da cozinha como núcleo familiar e aumentando o interesse das pessoas pela culinária. O atual momento originou uma oportunidade única para muitos aprenderem a cozinhar, aprimorarem suas habilidades ou desenvolverem novas aptidões na cozinha, exigido produtos de alta performance e qualidade na hora de preparar essas receitas.

Seja por sobrevivência ou distração, muita gente que mal sabia fritar um ovo vem esquentando, com gosto, a barriga na beira do fogão. Cozinhar é um dos grandes passatempos dessa quarentena: bater um bolo ou fazer feijão podem ser formas de colocar a energia acumulada para fora. Nesse momento de isolamento social para quem pode ficar em casa, muitos vêm descobrindo como fazer pratos que, além de dar água na boca, garantem muitos likes no Instagram.

Para reforçar a importância do isolamento social nesse momento, a Oster®, marca da Newell Brands, está promovendo a campanha “Desafio Oster em Casa”, que prevê a participação de influenciadores culinários de diferentes regiões do Brasil.

Para a ativação da campanha, a Oster® convocou um time de peso, que incluí chefs de cozinhas, ex-participantes do MasterChef (incluindo ganhadores do prêmio), influenciares culinários e de lifestyle e atrizes.

A dinâmica do desafio acontece da seguinte forma: o influenciador prepara uma receita em casa utilizando algum produto da marca. A receita será publicada em seu perfil e no perfil da marca, e ao final da postagem, depois de apresentar o prato pronto, o influenciador desafia um amigo a preparar um novo prato. Dessa forma, serão 11 influenciadores participantes, onde cada um deles disponibilizará ainda um desconto especial e exclusivo para compras de produtos no site da marca, fomentando as vendas no varejo on-line.

“A ideia é que, além dos influenciadores, a ação também convida nossos seguidores a prepararem as receitas e marcarem a marca com a hashtag #DesafioOsteremCasa”, explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio. “Além disso, a campanha conversa com o público e busca levar conteúdo e proporcionar bons momentos em família e em segurança durante o período de distanciamento social”, finaliza Di Celio.

Marca americana que atua há 10 anos no Brasil, a Oster® aposta em produtos que trazem inovação e empoderamento para a cozinha do consumidor, aliando tecnologia e design moderno com as novas tendências tecnológicas do mercado.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.comwww.oster.com.brwww.cadence.com.br

Website: http://www.oster.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

21 horas ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

21 horas ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

21 horas ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

21 horas ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

21 horas ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

21 horas ago