Pesquisa mostra que Whindersson Nunes e outras figuras da web já superam personalidades da TV no ranking de influenciadores brasileiros
No ‘Papo de TV’ desta quinta-feira, 14, Simone Kliass e Rubens Ishara falaram sobre o influenciador digital Whindersson Nunes, dono do maior canal do YouTube no Brasil. Com 22 milhões de inscritos no canal, Whindersson é comediante, fala sobre temas diversos de forma cômica e acabou virando febre nas redes sociais.
No vídeo (íntegra abaixo), a dupla do Talk TV, projeto parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se, analisa a linguagem, o conteúdo do canal de Whindersson Nunes e comenta o que os telespectadores mais buscam nas redes sociais.
Simone e Ishara também citam quais são os 20 influenciadores segundo o estudo “Quem Brilha na Tela dos Brasileiros”, realizada pela Provokers para Google e Meio & Mensagem. O estudo mostra: figuras nativas da internet superam personalidades da TV no quesito influência. Os dois ainda comenta os novos produtos da Apple apresentados ao público recentemente, analisam o canal do YouTube do apresentador Rodrigo Faro e falam sobre muito mais…
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…