Você conhece as boas-práticas de e-mail marketing? Criar um bom conteúdo e fazer com que ele chegue na caixa de entrada do cliente já um grande desafio. Fazer com que ele seja aberto e lido pelo usuário é uma tarefa complicada que leva muitos profissionais a questionarem a efetividade deste tipo de ação. Por isso, a Infobase Interativa preparou algumas dicas sobre como fazer com que a sua campanha seja percebida pelo seu público-alvo. Confira no infográfico de hoje!
Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…