Infográfico: marketing de conteúdo X tipos de conteúdo

Sabemos que o marketing de conteúdo é uma ótima maneira de gerar conhecimento de marca e aprofundar as conexões com clientes. De acordo com esta pesquisa do eMarketer, 73,6% dos profissionais de marketing planejam aumentar suas atividades de marketing de conteúdo em 2017. Mas nem todo conteúdo é criado da mesma maneira. Qual é o tipo de conteúdo mais indicado para uma marca e objetivos específicos?
Pode ser difícil decidir onde alocar recursos de criação de conteúdo, especialmente quando se é novo no marketing de conteúdo e ainda se está descobrindo ao que o seu público responde. Por isso, a Outbrain criou este menu infográfico com orientações sobre as opções. Os tipos de conteúdo são classificados por tamanho e complexidade, desde os petiscos (sociais) até o menu completo de preço fixo (eventos, webinars) com prós e contras para cada tipo de conteúdo. Este infográfico está cheio de dados deliciosos e insights nutritivos, então, explore para identificar qual o tipo de conteúdo que mais apetece.
Outbrain. Plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados. Em uma década desde que Outbrain abriu suas portas, a empresa se transformou em um negócio que atende mais de 250 bilhões de recomendação de conteúdo personalizado a cada mês e chega a meio bilhão de visitantes únicos de todo o mundo. A expansão da Outbrain para algumas das maiores propriedades globais da web é um reflexo do seu rápido crescimento e suas inovações bem sucedidas no apoio a uma nova era de publicação digital. Publicações de primeira linha que atualmente alavancam a plataforma Outbrain incluem: Editora Abril, InfoGlobo, Editora Globo, Folha de São Paulo, Terra,  ESPN, CNN, Le Monde, Fox News, The Guardian, The Telegraph, Sky News e Time Inc.
Compartilhe
0
0
Parceiros do Comunique-se

Conteúdos publicados originalmente por empresas de comunicação ou outros players e veiculados pelo Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago