Infográfico: marketing de conteúdo X tipos de conteúdo

Sabemos que o marketing de conteúdo é uma ótima maneira de gerar conhecimento de marca e aprofundar as conexões com clientes. De acordo com esta pesquisa do eMarketer, 73,6% dos profissionais de marketing planejam aumentar suas atividades de marketing de conteúdo em 2017. Mas nem todo conteúdo é criado da mesma maneira. Qual é o tipo de conteúdo mais indicado para uma marca e objetivos específicos?
Pode ser difícil decidir onde alocar recursos de criação de conteúdo, especialmente quando se é novo no marketing de conteúdo e ainda se está descobrindo ao que o seu público responde. Por isso, a Outbrain criou este menu infográfico com orientações sobre as opções. Os tipos de conteúdo são classificados por tamanho e complexidade, desde os petiscos (sociais) até o menu completo de preço fixo (eventos, webinars) com prós e contras para cada tipo de conteúdo. Este infográfico está cheio de dados deliciosos e insights nutritivos, então, explore para identificar qual o tipo de conteúdo que mais apetece.
Outbrain. Plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados. Em uma década desde que Outbrain abriu suas portas, a empresa se transformou em um negócio que atende mais de 250 bilhões de recomendação de conteúdo personalizado a cada mês e chega a meio bilhão de visitantes únicos de todo o mundo. A expansão da Outbrain para algumas das maiores propriedades globais da web é um reflexo do seu rápido crescimento e suas inovações bem sucedidas no apoio a uma nova era de publicação digital. Publicações de primeira linha que atualmente alavancam a plataforma Outbrain incluem: Editora Abril, InfoGlobo, Editora Globo, Folha de São Paulo, Terra,  ESPN, CNN, Le Monde, Fox News, The Guardian, The Telegraph, Sky News e Time Inc.
Compartilhe
Parceiros do Comunique-se

Conteúdos publicados originalmente por empresas de comunicação ou outros players e veiculados pelo Portal Comunique-se.

Recent Posts

Mercado on-line aposta em galpão urbano para logística em SP

Parceria entre Trela e GoodStorage visa garantir frescor de alimentos e estrutura climatizada. Operação em…

16 horas ago

Mercado on-line aposta em galpão urbano para logística em SP

Parceria entre Trela e GoodStorage visa garantir frescor de alimentos e estrutura climatizada. Operação em…

16 horas ago

AliExpress registra boom nas vendas de produtos pet

Dados recentes do AliExpress revelam um crescimento expressivo nas buscas e compras de produtos voltados…

16 horas ago

Fintech Novù Pay chega ao mercado no final de julho

Leandro Silva, fundador e CEO da Novù Pay, explica que as soluções da fintech foram…

16 horas ago

Brasil figura entre líderes em vazamento de dados globais

Diferentes levantamentos mostram que em um ano o país registrou aumento de 24 vezes nas…

16 horas ago

Pesquisa: cibersegurança ainda não é prioridade em empresas

Uma empresa desprotegida contra ameaças cibernéticas pode estar sujeita a diversas consequências negativas, que vão…

16 horas ago