Você sempre se dedicou a construir uma bela e consistente imagem para a sua marca e, do nada, vê todo o esforço indo por água abaixo por conta de um escândalo inesperado. Nem sempre isso pode ser evitado, mas pode ser facilmente gerenciado se a empresa contar com um Plano de Gestão de Crise. Provavelmente, você já ouviu falar nisso, mas sabe como criá-lo e como ele pode ajudá-lo neste momento delicado? Confira tudo no novo infográfico da Infobase Interativa.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…