Você sempre se dedicou a construir uma bela e consistente imagem para a sua marca e, do nada, vê todo o esforço indo por água abaixo por conta de um escândalo inesperado. Nem sempre isso pode ser evitado, mas pode ser facilmente gerenciado se a empresa contar com um Plano de Gestão de Crise. Provavelmente, você já ouviu falar nisso, mas sabe como criá-lo e como ele pode ajudá-lo neste momento delicado? Confira tudo no novo infográfico da Infobase Interativa.
Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…
A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…
No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…
A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…
Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…
Lançamento do Business AI Suite, Hearst UK e Konecta Momentum sinalizam crescimento estratégico