Você sempre se dedicou a construir uma bela e consistente imagem para a sua marca e, do nada, vê todo o esforço indo por água abaixo por conta de um escândalo inesperado. Nem sempre isso pode ser evitado, mas pode ser facilmente gerenciado se a empresa contar com um Plano de Gestão de Crise. Provavelmente, você já ouviu falar nisso, mas sabe como criá-lo e como ele pode ajudá-lo neste momento delicado? Confira tudo no novo infográfico da Infobase Interativa.
Manpower abre 200 vagas de emprego para diversos cargos. As oportunidades são para as cidades…
Duas bandas nordestinas vão se apresentar no próximo ano, pela primeira vez, nos Estados Unidos.…
Os probióticos podem melhorar sintomas gastrointestinais causados pelo uso extensivo de antibióticos para tratamento da…
Aliança estratégica com o objetivo de permitir a transição dos clientes para resultados comerciais significativos
Especialista em construction marketing americano dá dicas para melhoria do orçamento de publicidade de construtoras…
Segundo estudo da Grant Thornton, 80% dos empresários brasileiros estão otimistas, acima da média global…