O setor de entretenimento que mais cresce no Brasil também pode ser a nova aposta para muitas empresas. Através de habilidades profissionais e planejamento estratégico, os games podem contribuir para o sucesso de diversas marcas. No entanto, essa área ainda não ganha reconhecimento suficiente quando o assunto é marketing.
Veja no infográfico de hoje os atuais números da indústria de jogos e a força que eles têm para formar um universo de oportunidades na publicidade.
Startup Unicórnio: o ápice do triunfo
Fintechs: o futuro dos serviços financeiros
Mídia programática, um upgrade em campanhas
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…
A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…