O setor de entretenimento que mais cresce no Brasil também pode ser a nova aposta para muitas empresas. Através de habilidades profissionais e planejamento estratégico, os games podem contribuir para o sucesso de diversas marcas. No entanto, essa área ainda não ganha reconhecimento suficiente quando o assunto é marketing.
Veja no infográfico de hoje os atuais números da indústria de jogos e a força que eles têm para formar um universo de oportunidades na publicidade.
Startup Unicórnio: o ápice do triunfo
Fintechs: o futuro dos serviços financeiros
Mídia programática, um upgrade em campanhas
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente