O setor de entretenimento que mais cresce no Brasil também pode ser a nova aposta para muitas empresas. Através de habilidades profissionais e planejamento estratégico, os games podem contribuir para o sucesso de diversas marcas. No entanto, essa área ainda não ganha reconhecimento suficiente quando o assunto é marketing.
Veja no infográfico de hoje os atuais números da indústria de jogos e a força que eles têm para formar um universo de oportunidades na publicidade.
Startup Unicórnio: o ápice do triunfo
Fintechs: o futuro dos serviços financeiros
Mídia programática, um upgrade em campanhas
Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…
O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…
Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…
O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…
Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…
No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…