Até Bernardinho, ex-técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, aparece na lista das melhores propagandas de seguro. Infográfico do jornalista Nayrison da Costa é reproduzido pelo Portal Comunique-se
Acidente é um tipo de coisa com a qual não se brinca, certo? Errado! Quer dizer, errado até certo ponto; muitas empresas de seguro encontram no humor e na descontração o artifício ideal para vender o seu produto, criando situações absurdas e cômicas para mostrar justamente que muitas vezes apenas um bom seguro é capaz de fazer com que você não perca o bom humor nos momentos de aperto. Confira no infográfico a seguir alguns dos exemplos mais memoráveis de propagandas de seguro de carro que utilizaram o bom humor e a ironia com muita criatividade!
***** ***** ***** ***** *****
Por Nayrison da Costa e Compare em Casa.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…