As constantes mudanças no campo da tecnologia e na forma como as pessoas se relacionam trazem desafios diários para os profissionais de marketing digital. É aí que o conteúdo se consolida como uma ferramenta valiosa para engajar seu consumidor… mas estamos falando de qualquer conteúdo? Será que a forma como você entrega sua mensagem importa tanto assim? Isso – e muito mais – vocês podem conferir no infográfico da IInterativa sobre as tendências globais para o marketing de conteúdo em 2017!
ORT Hotel de Campos do Jordão (SP) recebe a exposição “Silêncios da Patagônia”, do fotógrafo…
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de julho e deve reunir cerca…
AMIKA Racing Experience organiza competições e promove o esporte como forma de conexão; mercado do…
Estratégia para diferenciar empresa é parte da comunicação de marketing e envolve entrega de valor…
A noite de autógrafos do livro ‘Brasil pós-CF 88 - A Conjuntura atual em números’…
O relatório também pontuou a atualização da matriz de materialidade da empresa, identificando temas estratégicos…