São Paulo, SP. 25/5/2020 – Com o objetivo de ajustar as demandas do pequeno e médio empresário, Infolemes propõe alternativa.
Infolemes lança pacote de tecnologia responsiva para pequenas e médias empresas, durante a pandemia
Com o objetivo de ajustar as demandas do pequeno e médio empresário, durante a pandemia, a Infolemes acaba de criar um plano de suporte técnico customizado para cada tipo de negócio. O projeto envolve o diagnóstico completo das empresas e o redimensionamento de TI com uma proposta enxuta de valores e soluções de hardware e software, que caibam no bolso do empresário e também garantam a saúde e a segurança do seu novo modelo de operações.
Elaborado por Rafael Lemes, mantenedor da Infolemes, em parceria com o empresário Fernando Saldanha, o pacote foi idealizado para garantir o funcionamento saudável e sustentável de empresas que estão com sedes vazias, que mudaram, transferiram seus negócios para dentro de casa e/ou direcionaram suas vendas para o meio digital.
“Para as empresas que esvaziaram os ambientes, é importante uma revisão de estações de trabalho, servidores, proteção de dados e utilização de Cloud Computing”, afirma Rafael Lemes. “Ensinar a trabalhar e a vender nesse contexto digital são outros serviços oferecidos por esse pacote da Infolemes. Para que todas essas transformações sejam bem absorvidas, é essencial que a empresa tenha seus dados organizados, reorganizados, bem armazenados e protegidos contra vírus”, complementa Fernando Saldanha.
Outras demandas em destaque englobam treinamentos para que os clientes possam entender como operar sob orientação remota e estruturação de estúdios ou home estúdios para gravação de conteúdos digitais para streaming. Além de indicar todos os equipamentos e softwares necessários, a Infolemes também prepara o espaço físico para receber toda a estrutura.
Com sede em São José dos Campos (SP), a empresa atua de forma remota e presencial, há 10 anos, em todo o Estado de São Paulo. A grande vantagem do pacote responsivo é garantir que o parque tecnológico das empresas se mantenham em perfeito funcionamento, de forma redimensionada, realocada, com segurança e custo reduzido. Essa medida visa otimizar a operação dos negócios e manter a qualidade de serviços oferecidos pelas empresas, como acontecia antes da pandemia.
Exemplos de ações de clientes na pandemia.
A ANEPS Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País está refazendo seu CPD e reorganizando seus canais de fluxos de dados e VOIP. O escritório de advocacia USADVOGADOS, vem trabalhando no mesmo sentido. Com o apoio da Infolemes, readequou o seu CPD e toda infra estrutura de rede com as melhores topologias de rede e segurança.
Para saber mais – www.infolemes.com.br
Outras informações:
Fernando Saldanha – 11 11 9 9390 6255
Website: http://www.infolemes.com.br
Líder global em logística em tempo real apoiará a FIFA na entrega do maior e…
VICTORIA, Seychelles, Nov. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal bolsa de criptomoedas e…
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…