A Mary Kay promove um convite às mulheres com a iniciativa #DeixeSuaMarcaMk. “Acreditamos que um batom pode mudar o mundo”. Inspirada na frase de sua fundadora, Mary Kay Ash, a marca convida as mulheres a deixarem sua marca começando por um item presente em muitos nécessaires: o batom.
A ação representa o quanto a marca busca caminhar ao lado de suas consumidoras. Além disso, também está alinhada à campanha global da companhia para 2022, “Seu Potencial é o Nosso Propósito”, que visa estimular as mulheres a conquistarem seus objetivos por meio do empreendedorismo feminino. As ações da empresa em relação a essa causa podem ser vistas no documento “Enriquecendo Vidas Hoje para Um Amanhã Sustentável”, o primeiro relatório de sustentabilidade e impacto social da Mary Kay Inc. que inclui os objetivos da marca até 2030. O material traz, entre diversas propostas, o compromisso de capacitar 5 milhões de mulheres em todo o mundo por meio do desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.
Para marcar o início da ação #DeixeSuaMarcaMk, a Mary Kay divulga também o Festival de Batons, como forma de tangibilizar o convite para que todas as mulheres possam deixar sua marca nos mais diversos momentos da vida.
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…