A Mary Kay promove um convite às mulheres com a iniciativa #DeixeSuaMarcaMk. “Acreditamos que um batom pode mudar o mundo”. Inspirada na frase de sua fundadora, Mary Kay Ash, a marca convida as mulheres a deixarem sua marca começando por um item presente em muitos nécessaires: o batom.
A ação representa o quanto a marca busca caminhar ao lado de suas consumidoras. Além disso, também está alinhada à campanha global da companhia para 2022, “Seu Potencial é o Nosso Propósito”, que visa estimular as mulheres a conquistarem seus objetivos por meio do empreendedorismo feminino. As ações da empresa em relação a essa causa podem ser vistas no documento “Enriquecendo Vidas Hoje para Um Amanhã Sustentável”, o primeiro relatório de sustentabilidade e impacto social da Mary Kay Inc. que inclui os objetivos da marca até 2030. O material traz, entre diversas propostas, o compromisso de capacitar 5 milhões de mulheres em todo o mundo por meio do desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.
Para marcar o início da ação #DeixeSuaMarcaMk, a Mary Kay divulga também o Festival de Batons, como forma de tangibilizar o convite para que todas as mulheres possam deixar sua marca nos mais diversos momentos da vida.
Na reunião dos ministros do Turismo do G20 em Belém, Brasil, o secretário-geral de Turismo…
HENGYANG, China, Sept. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo…
São Paulo, 20 de setembro de 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. anuncia…
Manpower em parceria com empresa do segmento de chocolates finos, está com mais de 200…
NGate, o novo malware descoberto pela ESET, consegue copiar dados NFC de cartões das vítimas…
Trendex™, nova aplicação em nuvem da ABB, facilita identificação e correção de falhas no processo…