São Paulo, SP 6/11/2020 –
Com a expansão da cidade acontecendo em uma velocidade alarmante, os condomínios se sobressaem como ótima opção para aqueles que desejam ter segurança e comodidade sem deixar a qualidade de vida e bem-estar diante do próprio lar de lado. Ainda assim, o que apoia a tomada de decisão de mudança de uma casa para um apartamento?
Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, para 27% dos paulistanos a área de lazer oferecida por um condomínio é o ponto alto. Em segundo lugar aparece a segurança, citada em 15% dos casos.
Ou seja: diante dos dados, fica claro que viver em um prédio está longe da falta de espaço – ou até mesmo de atividades em áreas externas. Mas, não para por aí: condomínios buscam se modernizar e saem em busca de novidades para tornar a vida de seus moradores ainda mais confortável. Assim, novas tendências aparecem.
Compras ao alcance
Não é de hoje que os prédios residências oferecem a oportunidade de comércio em sua fachada. Com intuito de levar facilidade, segurança e comodidade aos condôminos, a moda pegou. “É muito comum vermos mini shoppings ou centros comerciais perto de grandes prédios, ainda assim, a integração de um serviço dentro do próprio condomínio é um diferencial”, comenta Douglas Pena, sócio-fundador da Minha Quitandinha, minimercado.
Sendo assim, cabeleireiros, lojas de roupas e até mesmo pet shops se mostram entre às inúmeras possibilidades de comércio. Ainda assim, Douglas sentiu que podia fazer a diferença dos condomínios indo além: trazendo um minimercado para dentro do próprio prédio.
“A Minha Quitandinha surgiu para atender às necessidades pontuais da rotina”, comenta. “É tudo automático e simples, sem necessidade de intervenções humanas ou grandes espaços”, complementa.
Seguindo um estilo “menos é mais”, a Minha Quitandinha pode ser instalada em qualquer lugar do condomínio. “Não é necessário uma sala para ela. Podemos remanejar pequenos espaços e disponibilizar itens básicos da rotina”, indica.
Facilidade
Levando mais tecnologia, comodidade e segurança para condomínios, a Minha Quitandinha é 100% digital, permitindo acessar o estoque das lojas sem nem mesmo sair de casa, e ainda gera renda de cashback para o condomínio. Por dispensar interações humanas, é possível fazer compras sem restrições de horário, de forma simples e integrada.
Além disso, a Minha Quitandinha também iniciou um novo projeto, que conta com a venda de licenças. Para saber mais, basta acessar: www.minhaquitandinha.com.br
Website: http://www.minhaquitandinha.com.br
Technology Holdings (TH), um premiado banco de investimento de destaque mundial com histórico de fechamento…
Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…
Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…
Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…
Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…
O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…