Categories: noticias-corporativas

Instituto de tecnologia com sede em Campinas conquista certificação Great Place to Work (GPTW)

Campinas 8/9/2020 –

O SiDi, instituto de tecnologia com sede em Campinas, acaba de conquistar a certificação Great Place to Work (GPTW), conceituado selo global atribuído a organizações que investem em uma cultura baseada na valorização dos seus colaboradores e do ambiente de trabalho. Com validade de 12 meses, a certificação representa um aval importante, que contribui para a atração de talentos pela empresa – e o seu fortalecimento como marca empregadora.

“Esse é um dos resultados do processo de transformação do SiDi e dos investimentos que temos feito no bem-estar e no crescimento profissional de nossos mais de 400 colaboradores”, afirma John Yi, superintendente do instituto. Ele lembra que essa preocupação levou o SiDi a prorrogar o home office ao menos até o final de 2020, para que seus funcionários possam trabalhar com tranquilidade e segurança no cenário de pandemia enfrentado atualmente pelo país. E, no futuro pós-pandemia, a estratégia continuará tendo como foco o bem-estar dos colaboradores combinado com a expansão das atividades e o crescimento do SiDi.

Mais de 80% dos funcionários do instituto responderam o questionário sobre clima organizacional que rendeu ao SiDi a certificação Great Place to Work, na primeira fase da jornada de avaliação criada por essa consultoria global. “Isso demonstra o engajamento dos colaboradores aos valores e ao desejo do SiDi de transformar o mundo”, enfatiza John Yi. “Da minha parte, o compromisso é fazer o melhor para o SiDi e para todos os seus funcionários”, conclui.

Sobre o SiDi
Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 300 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia a dia de milhões de pessoas.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

32 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago