Categories: Comunicação

IVC passa a auditar empresas de mídia out of home

Conhecido por acompanhar o alcance e audiência de veículos dos meios impresso e online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a prestar auditoria de mídia out of home (OOH). A empresa informa, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11, que vai trabalhar em duas frentes: auditoria de investimento e auditoria de inventário.

O IVC revela que para realizar o projeto-piloto contou com apoio da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e passou a verificar dados de 5 empresas da área: Elemídia, Clear Channel, Indoormídia, Eletromídia e Band Outernet. “Em um mercado que carece de informações mais detalhadas e fidedignas, uma agência, por exemplo, pode verificar, por meio de filtros, o real alcance de uma campanha”, comenta o presidente do IVC, Pedro Silva.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago