Conhecido por acompanhar o alcance e audiência de veículos dos meios impresso e online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a prestar auditoria de mídia out of home (OOH). A empresa informa, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11, que vai trabalhar em duas frentes: auditoria de investimento e auditoria de inventário.
O IVC revela que para realizar o projeto-piloto contou com apoio da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e passou a verificar dados de 5 empresas da área: Elemídia, Clear Channel, Indoormídia, Eletromídia e Band Outernet. “Em um mercado que carece de informações mais detalhadas e fidedignas, uma agência, por exemplo, pode verificar, por meio de filtros, o real alcance de uma campanha”, comenta o presidente do IVC, Pedro Silva.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…