Categories: Comunicação

IVC passa a auditar empresas de mídia out of home

Conhecido por acompanhar o alcance e audiência de veículos dos meios impresso e online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a prestar auditoria de mídia out of home (OOH). A empresa informa, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11, que vai trabalhar em duas frentes: auditoria de investimento e auditoria de inventário.

O IVC revela que para realizar o projeto-piloto contou com apoio da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e passou a verificar dados de 5 empresas da área: Elemídia, Clear Channel, Indoormídia, Eletromídia e Band Outernet. “Em um mercado que carece de informações mais detalhadas e fidedignas, uma agência, por exemplo, pode verificar, por meio de filtros, o real alcance de uma campanha”, comenta o presidente do IVC, Pedro Silva.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago