Conhecido por acompanhar o alcance e audiência de veículos dos meios impresso e online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a prestar auditoria de mídia out of home (OOH). A empresa informa, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11, que vai trabalhar em duas frentes: auditoria de investimento e auditoria de inventário.
O IVC revela que para realizar o projeto-piloto contou com apoio da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e passou a verificar dados de 5 empresas da área: Elemídia, Clear Channel, Indoormídia, Eletromídia e Band Outernet. “Em um mercado que carece de informações mais detalhadas e fidedignas, uma agência, por exemplo, pode verificar, por meio de filtros, o real alcance de uma campanha”, comenta o presidente do IVC, Pedro Silva.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…