Categories: Comunicação

IVC passa a auditar empresas de mídia out of home

Conhecido por acompanhar o alcance e audiência de veículos dos meios impresso e online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a prestar auditoria de mídia out of home (OOH). A empresa informa, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11, que vai trabalhar em duas frentes: auditoria de investimento e auditoria de inventário.

O IVC revela que para realizar o projeto-piloto contou com apoio da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e passou a verificar dados de 5 empresas da área: Elemídia, Clear Channel, Indoormídia, Eletromídia e Band Outernet. “Em um mercado que carece de informações mais detalhadas e fidedignas, uma agência, por exemplo, pode verificar, por meio de filtros, o real alcance de uma campanha”, comenta o presidente do IVC, Pedro Silva.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

4 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

4 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

4 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

4 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

4 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

4 horas ago