Categories: Comunicação

Jimmy John’s anuncia plano de expansão global com a assinatura de acordos para franquias internacionais no Canadá e América Latina

Hoje, a Inspire Brands anunciou dois acordos para franquias internacionais para levar o Jimmy John’s, a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, ao Canadá e América Latina para lançar o plano de expansão global da marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240117844462/pt/

Jimmy John’s international store concept design (Photo: Business Wire)

A ênfase da cadeia de restaurantes Jimmy John’s em ingredientes de qualidade, conveniência e inovação digital com a facilidade de operações posiciona exclusivamente a marca para apelo internacional. Sua expansão global vai inaugurar uma nova maneira para convidados internacionais desfrutarem de seu icônico menu — a capacidade de pedir sanduíches quentes e tostados como uma opção personalizada.

“Durante 40 anos, o Jimmy John’s adotou uma abordagem direta para fazer sanduíches incrivelmente bons e de qualidade, e agora é hora de compartilhá-los com o mundo”, disse Michael Haley, presidente e diretor administrativo, divisão internacional pela Inspire Brands. “Em um contexto de restaurante global onde a simplicidade é essencial, temos certeza de que esta marca está preparada para um amplo crescimento internacional.”

A maca Jimmy John’s celebrou acordos com dois operadores consolidados que possuem experiência significativa em restaurantes de serviço rápido (fast-food) e que estabeleceram extensa presença em todo o Canadá e na América Latina.

  • Foodtastic – Um franqueador com liderança em marcas de restaurante no Canadá, com mais de 1.100 restaurantes e US$ 1,1 bilhão em vendas.
  • Franquicias Internacionales – Com base em El Salvador, possui um portfólio consolidado de vários negócios complementares em alimentos e bebidas, mídia digital e logística.

A abordagem obsessiva de Jimmy John’s em relaçãoàexcelência culinária e eficiência operacional ajudou a promover o seu crescimento nos Estados Unidos, e será a base da expansão internacional da marca.

Obcecado por qualidade:

  • Pão fresco assado no restaurante durante o dia inteiro
  • Carnes e queijos de alta qualidade, assim como vegetais frescos, que diariamente são fatiadosàmão nos restaurantes

Obcecado por conveniência:

  • Sanduíches personalizados de acordo com o se gosto, feitos na hora e de forma rápida, quando você quiser
  • Acessibilidade rápida por meio de drive-thru, coleta e delivery

Obcecado por tecnologia:

  • Aplicativo móvel líder da indústria e pedidos on-line habilitados por meio da integração de POS
  • Recompensas exclusivas através de programa de fidelidade internacional

Enquanto a marca Jimmy John’s apenas inicia sua jornada global, a Inspire Brands não é novata quando se trata de expansão internacional. Como uma empresa de restaurantes de multimarcas com mais de 32.000 locais no mundo inteiro, incluindo o Arby’s®, Baskin-Robbins®, Buffalo Wild Wings®, Dunkin’®, Jimmy John’s® e SONIC®, a Inspire conta com uma presença internacional consolidada com mais de 9.900 instalações.

A expansão global da marca Jimmy John’s contará com a plataforma extensível e compartilhada de serviços da Inspire e com sua equipe internacional, que tem vasta experiência em administração e operação de marcas no mundo inteiro.

Para saber mais sobre oportunidades de crescimento com a marca Jimmy John’s e a Inspire, acesse inspirebrands.com/franchising/international/ .

Sobre a Inspire Brands

A Inspire Brands é uma empresa de restaurantes multimarcas cujo portfólio inclui mais de 32.000 locais Arby’s, Baskin-Robbins, Buffalo Wild Wings, Dunkin’, Jimmy John’s e SONIC no mundo inteiro. A empresa foi fundada em 2018 e possui sede em Atlanta, Geórgia. Para mais informações, acesse InspireBrands.com .

Sobre o Jimmy John’s

O Jimmy John’s, fundado em 1983, é a maior marca própria de sanduíches para delivery nos Estados Unidos, com mais de 2.600 restaurantes em 48 estados. O Jimmy John’s faz parte da família de restaurantes da Inspire Brands. Para mais informações, acesse JimmyJohns.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Larisa Zade

Inspire Brands

+1 313 300 7419

Larisa.Zade@InspireBrands.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Dfns garante US$ 16 milhões para expandir sua infraestrutura de carteira de criptomoedas para finanças

Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso…

11 horas ago

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

1 dia ago

Governo muda regras para o leilão de energia em 2025

O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…

1 dia ago

Manpower abre vagas na área de produção e logística

Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…

1 dia ago

Andest do Brasil faz live gratuita sobre como evitar multas em SST no eSocial

Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…

1 dia ago

Custos de residenciais sênior chegam a R$ 20 mil em SP

Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…

1 dia ago