João Kléber estreia como garoto-propaganda da Netflix

O apresentador João Kléber estrela ação da Netflix para divulgar novo estudo da plataforma de streaming. O vídeo intitulado “Trai ou não trai”, mostra o ‘Teste de Fidelidade’ com um casal fictício que acompanha a série ‘Narcos’ no palco com o apresentador. A moça descobre que seu namorado assiste capítulos da série sem sua companhia, “traindo via Netflix”, e fica furiosa.

Toda a cena é acompanhada por legendas como: “Homem se descontrola e trai no sofá do casal”. A ação possui mais 37 mil visualizações no Youtube. Na Facebook, o vídeo teve mais de 60 mil interações e foi compartilhado mais de 22 mil vezes.

(Imagem: Netflix)

A traição do vídeo humorístico lançado na tarde desta segunda-feira, 20, foi inicialmente descoberta em estudo da plataforma nos EUA, em 2013, e definida como ‘assistir à uma série de TV antes da sua metade da laranja’. De acordo com a Netflix, após quatro anos esse tipo de atitude de tornou comportamento comum ao redor do mundo.

Ainda segundo a plataforma de vídeos on demand, na América Latina os casais brasileiros e mexicanos são os que mais traem: 58% confessaram já ter assistido à série preferida sem o/a parceiro/a. E quem trai mais no Brasil? Os homens saem na frente, com 53% na “escala traidora”, deixando as mulheres com 47%.

“De acordo com os casais entrevistados no país, comédia parece ser o gênero favorito para essas puladas de cerca: 43% preferem rir ao trair, mesmo se, em regra geral, os dramas ainda reinem entre os infiéis. Se a maioria das traições ocorre por impulso, são 86% dos casais que assumem isso, elas também se tornaram socialmente aceitas: 45% disseram que não é tão ruim assim”, dizem os responsáveis pelo levantamento.

Segunda a pesquisa, casais brasileiros são mais ciumentos do que seus pares chilenos: 16% pensam que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade, contra apenas 8% dos chilenos. “Em um mundo de maratonas de séries em que é fácil falar “só mais um”, a traição via Netflix vem rapidamente se tornando o novo padrão”, diz a plataforma de vídeos.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

BeOne Medicines apresenta pipeline inovador de oncologia no Dia de P&D

Dados do BRUKINSA, sonrotoclax e CDAC da BTK, incluindo combinações, têm o objetivo de abordar…

19 horas ago

Altimetrik e SLK Software unem forças para criar uma potência em serviços de engenharia com foco em IA

A Altimetrik, empresa com foco exclusivo em soluções de engenharia digital, dados e IA, anunciou…

19 horas ago

Condutor Legal passa a se chamar Flow Multas em nova fase

A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…

2 dias ago

PRD Therapeutics anuncia início do primeiro estudo em seres humanos para PRD001

A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…

2 dias ago

Tecnologia pode impulsionar aprendizado durante as férias

O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…

2 dias ago

Aporte reforça digitalização do food service no Brasil

Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…

2 dias ago