Portal Comunique-se

Jornalismo catarinense se despede de Sérgio Lopes

Jornalismo catarinense se despede de Sérgio Lopes
Sérgio Lopes atuou em jornalismo político por cerca de 20 anos. (Imagem: reprodução/ redes sociais).

O profissional foi descrito como “sereno, isento, conciliador e competente”

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Jornalista com mais de 20 anos de carreira em Santa Catarina, Sérgio Lopes morreu no último sábado, 25. Ele estava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando veio a óbito. Na mídia local, ele recebeu homenagens de profissionais e veículos de comunicação.

Leia mais:

Entre as características usadas para descrevê-lo, Sérgio Lopes foi citado como um “profissional sereno, isento, conciliador e competente” pelo portal ND+. Em seus anos em meio à imprensa catarinense, o jornalista foi repórter, editor e colunista de política em um dos principais jornais da região, O Estado. Mais recentemente, foi diretor de comunicação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner