Só que o título deste texto soa até como uma fake news, não é mesmo? (risos) Afinal, boa notícia para nós, jornalistas, é algo raro ultimamente… Mas a verdade é que temos a comemorar, sim!
E é justamente sobre algo que venho falando e me dedicando há um bom tempo, inclusive com os cursos de Marketing Digital e SEO para jornalistas.
Um levantamento do Sebrae apontou que a comunicação digital está entre os 12 negócios mais promissores para 2018. No nosso setor, o Sebrae se refere a “serviço de comunicação/multimídia, portais/provedores de conteúdo e outros serviços de internet”.
O estudo foi elaborado com base no perfil de novas empresas em anos anteriores, no comportamento da economia nacional e no mercado externo. Para listar os negócios promissores, o Sebrae analisou os segmentos com maior taxa de expansão nos últimos anos, pois sinalizam a existência de uma maior demanda do mercado consumidor.
O crescimento da comunicação digital é nítido. E a tendência é que perdure por muito tempo. Hoje, qualquer empresa nasce precisando se comunicar de forma online (e profissional!). Ou faz isso ou já nasce morta.
Daí, emerge uma grande expectativa: a de que surgirão, cada vez mais, oportunidades aos profissionais capacitados. Quem está pronto já vem colhendo.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…