Na quarta-feira, 9, morreu o jornalista gaúcho Cristofer de Mattos, aos 34 anos. O profissional lutava contra tumor no cérebro desde julho, quando foi internado no setor de oncologia do Hospital Centenário, em São Leopoldo (RS). Natural de Novo Hamburgo, o radialista era âncora do programa ‘Carona’, da Rádio ABC. As informações são do Jornal NH.
Tofe – como era conhecido pelos colegas de profissão – também foi apresentador do programa ‘Fatos e Opiniões’, da Rádio ABC. Além de atuar no dial, o jornalista trabalhou na editoria de esportes do Jornal NH e no jornal Exclusivo.
Diretora de expansão do Grupo Sinos, Andrea Schneider lamentou a perda de Mattos e lembrou sua competência como profissional. “Um guerreiro que lutou todos os dias de sua vida com muita alegria, com sonhos do tamanho de sua competência. Hoje ficamos com as lembranças e ensinamentos que ele deixou por onde passou, na redação do Jornal NH, no Exclusivo, e na Rádio ABC, e a certeza que o céu ganhou um anjo lindo. Vá em paz querido Tofe, na Carona do Pai”, disse.
Segundo a Rádio ABC, o corpo de Mattos está sendo velado na Capela F da Funerária Krause, na Rua Santos Pedroso, 155, em Novo Hamburgo. A cerimônia de cremação está programada para as 17 horas desta quinta-feira, 10. Para homenagear o jornalista gaúcho, a emissora relembrou ao longo da programação de hoje os últimos programas apresentados por Mattos.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…