Na quarta-feira, 9, morreu o jornalista gaúcho Cristofer de Mattos, aos 34 anos. O profissional lutava contra tumor no cérebro desde julho, quando foi internado no setor de oncologia do Hospital Centenário, em São Leopoldo (RS). Natural de Novo Hamburgo, o radialista era âncora do programa ‘Carona’, da Rádio ABC. As informações são do Jornal NH.
Tofe – como era conhecido pelos colegas de profissão – também foi apresentador do programa ‘Fatos e Opiniões’, da Rádio ABC. Além de atuar no dial, o jornalista trabalhou na editoria de esportes do Jornal NH e no jornal Exclusivo.
Diretora de expansão do Grupo Sinos, Andrea Schneider lamentou a perda de Mattos e lembrou sua competência como profissional. “Um guerreiro que lutou todos os dias de sua vida com muita alegria, com sonhos do tamanho de sua competência. Hoje ficamos com as lembranças e ensinamentos que ele deixou por onde passou, na redação do Jornal NH, no Exclusivo, e na Rádio ABC, e a certeza que o céu ganhou um anjo lindo. Vá em paz querido Tofe, na Carona do Pai”, disse.
Segundo a Rádio ABC, o corpo de Mattos está sendo velado na Capela F da Funerária Krause, na Rua Santos Pedroso, 155, em Novo Hamburgo. A cerimônia de cremação está programada para as 17 horas desta quinta-feira, 10. Para homenagear o jornalista gaúcho, a emissora relembrou ao longo da programação de hoje os últimos programas apresentados por Mattos.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente