Jovem Pan gaúcha, CEO da GfK e linha Galaxy

Rede de rádios espalhada pelo país está em contagem regressiva para ganhar a Jovem Pan gaúcha. A mais nova emissora estreia ao meio-dia desta terça-feira, 14, operando em 92.5 FM na região da serra do Rio Grande do Sul. A Jovem Pan gaúcha chega ao mercado com presença em cidades importantes da região, como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Gramado e Canela.

Ao falar do lançamento em comunicado à imprensa, os responsáveis pela emissora, a ser gerida pelo Grupo RSCom, ressaltam que o conteúdo da Jovem Pan gaúcha será diversificado, abrindo espaço para notícias e entretenimento. “A galera pode esperar uma programação já consagrada há mais de 20 anos, voltada ao público jovem e adulto, com muito entretenimento, muito conteúdo, muita música e interação com o ouvinte”, diz o gerente de rádio da empresa, Alisson Campos.

Novo manda-chuva na GfK

Empresa internacional especializada em pesquisas e que tenta se consolidar no Brasil como alternativa aos dados do Ibope no que se refere à audiência televisiva, a GfK tem novo CEO desde a última sexta-feira, 10. O executivo escolhido para o posto foi Peter Feld, que conta com passagens por companhias como WMF, Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Além de CEO, ele passa a integrar o conselho de administração da empresa.

“O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva  de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar  a transformação estratégica de uma  das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo”, informou a equipe de comunicação da GFK.

“Nova atitude” da linha Galaxy

A nova linha dos smartphones Galaxy ganha destaque na mídia. Na última semana, a Samsung anunciou que os modelos A5 2017 e A7 2017 são os modelos que aparecem na mais nova campanha publicitária da empresa. A ação foi desenvolvida pela agência Cheil e conta com filme de 30 segundos veiculados em emissoras da televisão aberta.

Além da TV aberta, a campanha ganha espaço em canais de televisão por assinatura, redes sociais, cinema e mídia out of home (OOH). “Com um plano de comunicação 360º, o nosso objetivo é, com uma mensagem direcionada e assertiva, impactar o maior número possível de consumidores brasileiros demonstrando os principais diferenciais dos novos aparelhos”, analisa a diretora-sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Loredana Sarcinella.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

23 horas ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago