A Jovem Pan divulgou nesta segunda-feira, 8, que fechou parceira com a Triton Digital com o objetivo de rentabilizar seu conteúdo online. O acordo permite que a emissora aproveite a rede de entrega da empresa parceira para transmitir sua programação musical aos ouvintes. Além disso, a Tap Live, plataforma de publicidade da Triton, será usada para monetizar a programação.
Diretor comercial da Jovem Pan, Rodolfo Negrão está confiante de que a parceria é a melhor para alcançar os resultados desejados. “Estamos orgulhosos de utilizar a tecnologia Triton para oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade para nossos ouvintes e uma oportunidade de marketing significativa para nossos anunciantes”.
A Tap Live é construída especificamente para rádio AM e FM. O modelo simplifica o gerenciamento de campanhas e o tráfego de anúncios. O mercado de áudio digital global, a2x, permite a compra programática de inventário de anúncios em áudio online e móvel.
“Com seu público auditivo grande e altamente envolvido, a Jovem Pan está criando uma tremenda oportunidade para anunciantes em todo o Brasil para alcançar uma audiência digital única de forma precisa e eficiente”, declarou o diretor de desenvolvimento de mercado da Triton, Oscar Sermeño.
Para o ouvinte, a rede de entrega de conteúdo da empresa parceira é construída especificamente para áudio, de modo que a conexão de streaming é eficiente e confiável.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…