A Jovem Pan divulgou nesta segunda-feira, 8, que fechou parceira com a Triton Digital com o objetivo de rentabilizar seu conteúdo online. O acordo permite que a emissora aproveite a rede de entrega da empresa parceira para transmitir sua programação musical aos ouvintes. Além disso, a Tap Live, plataforma de publicidade da Triton, será usada para monetizar a programação.
Diretor comercial da Jovem Pan, Rodolfo Negrão está confiante de que a parceria é a melhor para alcançar os resultados desejados. “Estamos orgulhosos de utilizar a tecnologia Triton para oferecer uma experiência de streaming de alta qualidade para nossos ouvintes e uma oportunidade de marketing significativa para nossos anunciantes”.
A Tap Live é construída especificamente para rádio AM e FM. O modelo simplifica o gerenciamento de campanhas e o tráfego de anúncios. O mercado de áudio digital global, a2x, permite a compra programática de inventário de anúncios em áudio online e móvel.
“Com seu público auditivo grande e altamente envolvido, a Jovem Pan está criando uma tremenda oportunidade para anunciantes em todo o Brasil para alcançar uma audiência digital única de forma precisa e eficiente”, declarou o diretor de desenvolvimento de mercado da Triton, Oscar Sermeño.
Para o ouvinte, a rede de entrega de conteúdo da empresa parceira é construída especificamente para áudio, de modo que a conexão de streaming é eficiente e confiável.
A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…
A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…
O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…
Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…
Prestex investe para oferecer experiência prática na formação dos novos profissionais, com cases reais da…
Mercado global deve atingir US$ 150 bi até 2030; pilhas e baterias recarregáveis oferecem custo-benefício e menor…