A campanha de Natal da Coca-Cola para este ano uniu o trabalho da agência J.Walter Thompson e da O2 Filmes, de Fernando Meirelles, em um curta-metragem lançado nesta semana. Estrelado pela atriz Isis Valverde, o filme é inspirado no tema gratidão. O material foi baseado na história de vida da protagonista.
Chamado de ‘6.224 Obrigados’, o curta mescla as linguagens de cinema e publicidade para mostrar a atriz usando a “Caravana Iluminada Coca-Cola” para agradecer às 6.224 pessoas que formam a população de Aiuruoca, sua cidade natal, em Minas Gerais.
“A ação foi pensada para trazer o tema da nossa campanha, a gratidão, como uma forma de adicionar ainda mais sentido emocional para as Caravanas Iluminadas, um ícone da marca muito querido pelos brasileiros”, afirma a diretora de comunicação integrada de marketing da Coca-Cola Brasil, Adriana Knackfuss.
O filme tem direção de Fred Luz e foi desenvolvido especialmente para o canal Sony e os meios digitais da Coca-Cola. Diretor de criação da JWT, Gustavo de Lacerda explicou que a ação tem como objetivo promover um símbolo natalino com um ato de agradecimento. “Por meio de uma história real, não poderia ser mais pertinente para estimular outras pessoas a fazerem o mesmo”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…