A Kantar Ibope Media anunciou, nesta semana, o lançamento de mais uma ferramenta de análise de audiência. Além da televisão, a empresa passa a disponibilizar dados relacionados a serviços de vídeo “on demand”, como Netflix, YouTube e Globoplay. O Brasil será o primeiro país a receber o “Video Streaming Report“, decisão justificada por dados de pesquisa do próprio Ibope: 86% dos brasileiros assistem a vídeos online.
Segundo comunicado enviado ao Portal Comunique-se, os dados disponíveis na nova função serão: visualização de dados por alvo; compreensão do consumo de vídeo por dispositivos (Desktop, Tablet, Smartphone e Smart TV); curvas de audiência por dia e hora; e tempo gasto e compartilhamento por plataforma.
“Vídeo é notícia, entretenimento, publicidade, engajamento, comércio, experimentação, aprendizado e muito mais. A Kantar medirá este comportamento fluido dos consumidores para que campanhas publicitárias sejam assertivas e alcancem eficácia mensurável”, declara a CEO da Kantar IBOPE Media Brasil, Melissa Vogel.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…