A cantora Karol Conká é a embaixadora brasileira da ação que faz parte da campanha “Grow up”, idealizada para apresentar a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz. Realizada pela agência Moma, a iniciativa conta parte da trajetória da rapper em vídeo de dois minutos lançado na web no início deste mês.
De acordo com os criadores da ação publicitária, a ideia central da campanha mundial “Grow up” é questionar o processo de amadurecimento das pessoas e as “regras da vida adulta”. Além disso, a comunicação da empresa busca aproximar a marca de uma nova geração de clientes.
O filme produzido pela Movie conta a história de Karol Conká desde o sonho de infância de ser rapper, passando pelos questionamentos feitos pela mãe na adolescência da cantora e preconceitos, até alcançar o sucesso. Os criadores da ação garantem que o vídeo mostra uma trajetória que tem como ponto principal a quebra de estereótipos e crescimento pessoal. A campanha conta, ainda, com trilha inédita do Tropkillaz.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=118&v=ypJ88liR1HM
Grow Up
O projeto “Grow Up” começou em março deste ano. Além da cantora brasileira, o rapper A$AP Rocky também participa da comunicação da empresa alemã em ambiente internacional. Fora do Brasil, o projeto foi comandado pela agência Antoni GmbH, de Berlim, e conta com série de cinco filmes, que exploram os significados da vida adulta, do amadurecimento e dos desafios que os jovens encontram pelo caminho. Cenas dos novos carros da Mercedes-Benz também marcam os vídeos.
No trailer do projeto, o público pode conferir o clima da ação. O conteúdo traz diversas frases e regras que costumam traduzir, de maneira quase clichê, o que é alcançar a vida adulta: trabalhar duro, ser educado, casar, criar uma família, arranjar um emprego e passar tempo com a família. Todos os filmes concebidos pelo projeto podem ser conferidos na página da marca no Youtube.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=64&v=nFnoLpKrTyE