Karol Conká é estrela da nova ação da Mercedes-Benz

A cantora Karol Conká é a embaixadora brasileira da ação que faz parte da campanha “Grow up”, idealizada para apresentar a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz. Realizada pela agência Moma, a iniciativa conta parte da trajetória da rapper em vídeo de dois minutos lançado na web no início deste mês.

De acordo com os criadores da ação publicitária, a ideia central da campanha mundial “Grow up” é questionar o processo de amadurecimento das pessoas e as “regras da vida adulta”. Além disso, a comunicação da empresa busca aproximar a marca de uma nova geração de clientes.

O filme produzido pela Movie conta a história de Karol Conká desde o sonho de infância de ser rapper, passando pelos questionamentos feitos pela mãe na adolescência da cantora e preconceitos, até alcançar o sucesso. Os criadores da ação garantem que o vídeo mostra uma trajetória que tem como ponto principal a quebra de estereótipos e crescimento pessoal. A campanha conta, ainda, com trilha inédita do Tropkillaz.

Grow Up

O projeto “Grow Up” começou em março deste ano. Além da cantora brasileira, o rapper A$AP Rocky também participa da comunicação da empresa alemã em ambiente internacional. Fora do Brasil, o projeto foi comandado pela agência Antoni GmbH, de Berlim, e conta com série de cinco filmes, que exploram os significados da vida adulta, do amadurecimento e dos desafios que os jovens encontram pelo caminho. Cenas dos novos carros da Mercedes-Benz também marcam os vídeos.

No trailer do projeto, o público pode conferir o clima da ação. O conteúdo traz diversas frases e regras que costumam traduzir, de maneira quase clichê, o que é alcançar a vida adulta: trabalhar duro, ser educado, casar, criar uma família, arranjar um emprego e passar tempo com a família. Todos os filmes concebidos pelo projeto podem ser conferidos na página da marca no Youtube.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

2 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

2 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

2 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

1 dia ago