Karol Conka reina em mais uma campanha publicitária

A cantora Karol Conka estreia mais um filme publicitário, desta vez para a marca de sabotes íntimos Dermacyd, com o lançamento do produto pro.bio Hidrate. Lançada na quarta-feira, 29, a campanha digital criada pela Publicis é conduzida pelo mote “estar bem consigo mesma faz a mulher se sentir mais segura”. Com linguagem de videoclipe, a ação traz a rapper cantando ao lado de mulheres reais letra que divulga os atributos do produto ao mesmo tempo em que pretende exaltar o poder feminino.

“Mulheres fortes, cheias de poder. Todo dia batalhando, fazemos acontecer. Sempre buscando o nosso bem, quando me sinto hidratada minha autoestima vai além”, diz a letra. O refrão declara: “Desconforto, irritação. Xeque mate. É uma nova sensação, Dermacyd Hidrate”. Os responsáveis pelo lançamento afirmam que a campanha digital dá início a nova fase na comunicação da marca, que há 30 anos oferece produtos para a higiene íntima da mulher.

“Nos últimos anos tínhamos posicionamento muito ligado à esfera funcional. A nova campanha apresenta Dermacyd como muito mais do que sabonete íntimo, mas sim o aliado da mulher moderna. Essa transição é muito natural, já que Dermacyd sempre esteve ao lado do público feminino, entendendo suas necessidades e aspirações”, afirma a diretora de inovação de consumer health care (CHC) da Sanofi no Brasil, Joana Adissi.

Segundo a agência produtora da campanha, a renovação do discurso da marca não poderia ter encontrado porta-voz mais adequada. “Além da voz e das letras, a Karol Conka representa a atitude e autenticidade que têm tudo a ver com esse novo momento da marca e com a mulher brasileira”, comenta chief creative officer da Publicis, Domenico Massareto.

A companha é assinada pela frase “Novo Dermacyd pro.bio Hidrate. Mantém a sua hidratação natural. Mantém a sua confiança”. A criação é de Samuel Normando e Tales Lima sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos.

Outras campanhas

A rapper Karol Conka tem protagonizado diversas campanhas publicitárias de marcas que buscam aproximação com o discurso do empoderamento feminino. Desde julho de 2016, a cantora é embaixadora da Avon, estrelando ações do delineador Big Define e da linha de produtos de beleza Mark, lançada em janeiro deste ano.

Além da marca de maquiagem, em novembro passado, Karol representou a empresa de dispositivos mobile Alcatel durante campanha para a Black Friday, onde o mote era “pode komparar”. Em dezembro, a rapper foi uma das protagonistas da ação “faz toda a diferença”, para Gillete Vênus, ao lado da apresentadora Sabrina Sato e da surfista Marina Werneck.

Com a hashtag #ORolêÉNosso, Karol cantou sobre empoderamento e esporte em videoclipe com as meninas do Vôlei Nestlé, sob direção de Kondzilla. O clipe lançado em janeiro deste ano utilizou narrativas de superação e persistência, inspiradas nas atletas do time para engajar o público jovem.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

A Uniphore foi reconhecida no Deloitte Technology Fast 500™ de 2024 como uma das empresas de crescimento mais rápido da América do Norte

Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…

9 horas ago

Estados Unidos, China e Reino Unido lideram o ranking mundial de adoção de IA segundo a Global AI Vibrancy Tool do HAI

A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…

9 horas ago

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

9 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

9 horas ago