Categories: Comunicação

Kings Sneakers fecha trimestre com novidades e expansão pelo Brasil

A Kings Sneakers não para de crescer e pretende fechar 2023 ainda maior e com presença mais forte pelo país. A marca começou o ano com uma sequência de inaugurações e uma coleção de ações de marketing que visam cativar o público e ao mesmo tempo mostrar a potência da streetwear como ferramenta de moda e cultura.

Logo em janeiro foi inaugurada a primeira unidade na Paraíba (PB), mercado que segundo a Kings, está totalmente aberto para inovações em cultura urbana e hip hop. A novidade foi seguida pela abertura da unidade Amapá, também pioneira da rede no estado. Assim, a marca fecha o trimestre com 142 pontos de vendas, incluindo e-commerce próprio. Os próximos meses serão marcados pela expansão da marca por cidades do interior de São Paulo e pelas regiões Norte, Sul e Sudeste.

Além da multiplicação de lojas, a Kings Sneakers busca valorizar cada cidade onde possui uma loja, criando formas de se aproximar do público e da cultura urbana local. Por isso, a empresa investe agora em campanhas de marketing regionais, que atendem particularidades de cada praça. Um exemplo foi a campanha de desconto progressivo, criada especialmente para as unidades de Minas Gerais, e a entrada da loja de João Pessoa na ação do Dia do Consumidor, com promoções em produtos selecionados pelo próprio lojista.

Em sintonia com os clientes e colaboradores, a marca realizou no mês de março festas e brincadeiras sazonais nos shoppings, um evento em homenagem ao Dia da Mulher, com presença de influenciadoras e profissionais femininas da streetart, e apoio em shows e rodas de rap e hip hop.

A música esteve presente na primeira grande collab da Kings este ano, em uma coleção de roupas desenvolvidas em parceria com o rapper Raffa Moreira, um dos pioneiros e mais ativos artistas da cena trap nacional. A coleção trouxe peças inspiradas no estilo e na personalidade do artista, conhecido por letras que tratam de temas como a desigualdade social aliada ao racismo e a realidade da vida na periferia de São Paulo.

O mês de junho promete ser ainda mais ativo para a Kings, com o lançamento de mais uma collab, dessa vez com uma grande marca nacional. Também serão anunciadas novas parcerias com artistas de cultura street e coleções de produtos importados, os carros-chefes da rede.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

KFSHRC Comemora Contribuições Marcantes na 2024 NYC C3 Summit Davos of Healthcare

RIADE, Arábia Saudita, Sept. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research…

22 horas ago

Aruba e NetApp fazem parceria para elevar as ofertas de TI

A Aruba se apresentará no NetApp INSIGHT 2024 para ilustrar como a colaboração estratégica impulsiona…

22 horas ago

New Garmin G5000 Avionics Upgrade Now Available for Cessna Citation XLS Aircraft at Textron Aviation Service Centers

Textron Aviation today announced customers can now upgrade their Cessna Citation XLS+ and Citation XLS…

22 horas ago

Capacitação gratuita impulsiona o desenvolvimento sobre ESG

Recente levantamento do CRA-SP mostra que a maioria dos profissionais de Administração pretende adquirir mais…

22 horas ago