Categories: Comunicação

Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast

O país que mais consome podcasts no mundo é o Brasil, como aponta pesquisa. Isso mostra a relevância desse meio de comunicação, já consolidado com o público. Buscando atender a demanda de monitoramento de marca, incluindo este canal tão importante, a Knewin anuncia uma expansão significativa em suas soluções. 

A partir de junho de 2024, os produtos Knewin Monitoring e Knewin Reputation passarão a monitorar Podcasts no YouTube, a segunda rede social mais utilizada pelos brasileiros — 142 milhões de usuários —, ficando atrás somente do WhatsApp.

Essa inovação é uma resposta direta à crescente relevância dos podcasts, incluindo além do consumo, também a produção. Grandes companhias estão investindo e criando conteúdos nesse formato para impactar a audiência e estar em todos os canais que ela se faz presente. 

Com essa nova funcionalidade, a empresa reforça seu compromisso em fornecer aos clientes uma visão abrangente e precisa da presença de marcas em todos os canais relevantes.

“Estamos sempre atentos às mudanças que estão ocorrendo sobre gestão de reputação. Acompanhamos conteúdos, tecnologias e muitas outras tendências, além de ter uma escuta ativa dos nossos clientes. Dentro desse trabalho, percebemos o crescimento dos canais de podcasts e o quanto era importante trazer esses conteúdos para as organizações poderem entender também ali os sentimentos dos seus públicos”, argumenta Cristiane Fontana, Head of Product da Knewin.

A executiva afirma que incluir o monitoramento de podcasts se torna numa maneira eficaz de acompanhar como os públicos estão lidando e repercutindo as participações das organizações nesse canal e salienta que essa ação é crucial para cuidar da reputação.

“Estamos disponibilizando os podcasts dentro de dois produtos do nosso ecossistema: Knewin Reputation e Knewin Monitoring. Nossa expectativa é que as empresas avancem mais um passo na gestão de reputação e na conexão com os seus stakeholders”.

A funcionalidade já está disponível para os clientes da marca que assinam as soluções apresentadas.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Merz Aesthetics revela dados globais sobre a conexão entre confiança, autoafirmação e tratamentos estéticos

Nova pesquisa sugere que as pessoas procuram tratamentos estéticos para alinhar o eu interior com…

3 horas ago

KnowBe4 lança iniciativa de pesquisa e análise de laboratório de ameaças para mitigar ataques de cibersegurança direcionados a humanos

Novo esforço da KnowBe4 liderado por especialistas em segurança cibernética para publicar insights sobre as…

1 dia ago

IFE CONFERENCE 2025: “Transformando a Educação Através da Inovação e da Tecnologia”

Sob o tema "Impulsionando o Futuro da Educação com Inovação e Tecnologia", a IFE Conference…

1 dia ago

Condomínios de SP devem se preparar para chuvas de verão

Especialista recomenda medidas preventivas e corretivas para minimizar os efeitos das fortes chuvas nos edifícios…

1 dia ago

Búzios no roteiro Scenic Eclipse reforça o apelo internacional do balnerário

Cruzeiro padrão 6 estrelas reforça o apelo internacional de Búzios como destino premium

1 dia ago

Kinaxis Inc. será sede de teleconferência sobre resultados financeiros do quarto trimestre de 2024 em 27 de fevereiro de 2025

Kinaxis® Inc. (TSX:KXS), líder mundial em orquestração de cadeias de fornecimento de ponta a ponta,…

1 dia ago