12/5/2020 –
A segmentação de conteúdo é uma tendência da comunicação na era digital, principalmente com a facilidade em divulgar notícias falsas (Fake News). Pensando nisso, o Laboratório Teuto vem investindo cada vez mais no site Dr. Teuto, com a estratégia que reforça a filosofia da empresa de oferecer soluções práticas para profissionais do segmento e proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para todo o país.
Por meio do site www.drteuto.com.br, médicos têm acesso a informações atualizadas, com diversas novidades do segmento. O Espaço Farmacêutico, portal exclusivo para farmacêuticos e profissionais de farmácia, oferece ainda mais soluções e ferramentas inteligentes para o dia a dia do público.
No Dr. Teuto, os médicos podem ter acesso aos vídeos 3D dos principais medicamentos do laboratório. O material possui uma duração máxima de quatro minutos, com uma linguagem técnica, porém simples e de fácil entendimento que ilustra a ação do medicamento no organismo e como a patologia é tratada por ele.
Os portais contribuem para dinamizar o dia a dia dos profissionais e apresentam conteúdos exclusivos, como o blog, calendários de eventos e notícias sobre o setor em geral. Tudo em um layout moderno e responsivo.
Segundo a responsável pelas ações online do Teuto, Sara Duarte, a postagem é periódica por conta da velocidade de propagação de informações. “Todas as semanas publicamos quatro textos no blog Dr. Teuto, com informações, estudos e curiosidades. Todos os conteúdos são retirados de fontes oficiais, assim conseguimos a credibilidade e certeza da informação”, explica.
Além dos sites oficiais, o público também pode conferir algumas novidades nas redes sociais da companhia. “As redes sociais digitais são, atualmente, importantes pontos de interação entre empresas e clientes. Como temos uma exacerbada quantidade de conteúdo e informações no mundo, é importante tentar atrair a atenção dos clientes. Quando o conteúdo é segmentado e voltado para interesses pessoais (ou mesmo profissionais), fica mais interessante para que o cliente leia e busque mais informações nesse sentido”, afirma Sara.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…