Comunicação

Lance estreia perfil no Kwai

Conteúdos sobre o mundo esportivo passam a ter vez na rede social Kwai. A plataforma adentrou ao mês de abril com um novo perfil ativo: o lançado pela equipe do diário esportivo Lance, que chega por meio do @lancedigital. A novidade se dá em parceria com a produtora LiveSports, que já desenvolve projetos em parceria com o veículo de comunicação há seis meses.

Leia mais:

No Kwai, a equipe do Lance terá como foco a disseminação de informações sobre modalidades esportivas. Para isso, repórteres da empresa de mídia irão colaborar com a produção de vídeos para a plataforma. Nesse sentido, eles terão ao dispor o apoio e a expertise da LiveSports, que, entre outros perfis, coordena contas como a do ex-jogador Zico e do apresentador Benjamin Back.

Diretor de conteúdo da LiveSports, Fabio Seixas destaca a união de duas marcas na web. “Há 25 anos o Lance é referência em produção de conteúdo esportivo no Brasil. O Kwai é uma nova fronteira, mais uma na história de transformação do Lance e de toda a mídia esportiva”, comenta. “Nosso papel será facilitar essa jornada, oferecendo conteúdo de qualidade para os usuários da plataforma”, complementa o executivo da produtora.

A entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance

Head de mídias sociais do Lance, Gabriel Moojen reforça a estratégia do veículo de comunicação de se fazer presente em todos os ambientes possíveis. “Seguindo a ideia do Lance de alcançar todos os públicos, a entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance e com infinitas possibilidades de crescimento”, afirma o gestor.

Lance além do Kwai

Estreante no Kwai, o Lance marca presença em outras plataformas de redes sociais. Atualmente, o veículo de comunicação, que desde o início da pandemia da Covid-19 no Brasil deixou de contar com versão impressa, apresenta os seguintes números de seguidores/fãs:

  1. 3,1 milhões — Facebook;
  2. 740 mil — Twitter;
  3. 690 mil — Instagram;
  4. 381 mil — YouTube;
  5. 15 mil — TikTok.

Leia também: Quem é a primeira mulher a narrar um jogo de futebol na Rede Globo?

E mais: Nelson Nunes, Erick Castelhero e Bob Faria têm novas missões na crônica esportiva

E ainda: SAF: time de futebol é negócio de mídia — por Fernando Morgado

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

8 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

1 dia ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

1 dia ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

1 dia ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

1 dia ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

1 dia ago