Comunicação

Lance estreia perfil no Kwai

Conteúdos sobre o mundo esportivo passam a ter vez na rede social Kwai. A plataforma adentrou ao mês de abril com um novo perfil ativo: o lançado pela equipe do diário esportivo Lance, que chega por meio do @lancedigital. A novidade se dá em parceria com a produtora LiveSports, que já desenvolve projetos em parceria com o veículo de comunicação há seis meses.

Leia mais:

No Kwai, a equipe do Lance terá como foco a disseminação de informações sobre modalidades esportivas. Para isso, repórteres da empresa de mídia irão colaborar com a produção de vídeos para a plataforma. Nesse sentido, eles terão ao dispor o apoio e a expertise da LiveSports, que, entre outros perfis, coordena contas como a do ex-jogador Zico e do apresentador Benjamin Back.

Diretor de conteúdo da LiveSports, Fabio Seixas destaca a união de duas marcas na web. “Há 25 anos o Lance é referência em produção de conteúdo esportivo no Brasil. O Kwai é uma nova fronteira, mais uma na história de transformação do Lance e de toda a mídia esportiva”, comenta. “Nosso papel será facilitar essa jornada, oferecendo conteúdo de qualidade para os usuários da plataforma”, complementa o executivo da produtora.

A entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance

Head de mídias sociais do Lance, Gabriel Moojen reforça a estratégia do veículo de comunicação de se fazer presente em todos os ambientes possíveis. “Seguindo a ideia do Lance de alcançar todos os públicos, a entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance e com infinitas possibilidades de crescimento”, afirma o gestor.

Lance além do Kwai

Estreante no Kwai, o Lance marca presença em outras plataformas de redes sociais. Atualmente, o veículo de comunicação, que desde o início da pandemia da Covid-19 no Brasil deixou de contar com versão impressa, apresenta os seguintes números de seguidores/fãs:

  1. 3,1 milhões — Facebook;
  2. 740 mil — Twitter;
  3. 690 mil — Instagram;
  4. 381 mil — YouTube;
  5. 15 mil — TikTok.

Leia também: Quem é a primeira mulher a narrar um jogo de futebol na Rede Globo?

E mais: Nelson Nunes, Erick Castelhero e Bob Faria têm novas missões na crônica esportiva

E ainda: SAF: time de futebol é negócio de mídia — por Fernando Morgado

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lançamento do primeiro sistema de classificação de baixo carbono do mundo para cimento e concreto

O sistema mundial visa incentivar aquisição de materiais de construção mais sustentáveis O sistema irá…

10 horas ago

Boomi World 2025: acelerando o que há de mais moderno em IA, integração e empresa conectada

O principal evento da Boomi reúne inovadores do mundo todo que estão moldando o futuro…

10 horas ago

Diligent revela AI Risk Essentials para acelerar gestão de riscos e elevar governança

Nova solução com tecnologia de IA capacita organizações a identificar, comparar e mitigar riscos de…

10 horas ago

MSCI expande kit de ferramentas de ativos privados com lançamento de índices que rastreiam empresas financiadas por capital de risco

Os Índices MSCI All Country Venture-Backed Private Company são criados para ajudar investidores e gestores…

1 dia ago