Categories: Comunicação

Le Prö Cosmetics expande negócio com programa de revenda

A Le Prö Cosmetics lançou recentemente seu programa de revenda voltado para cabeleireiros(as) e salões de beleza, visando estrategicamente o aumento do ticket médio e a diversificação das opções oferecidas aos clientes. A marca oferece aos cabeleireiros a oportunidade de comercializarem diretamente os produtos para seus clientes.

A iniciativa permite que cabeleireiras e salões de beleza se associem à marca para obter lucro por meio da revenda de cosméticos home care. Ao se tornarem revendedores autorizados, os salões de beleza podem agregar valor aos seus serviços, oferecendo produtos premium para a manutenção dos cabelos em casa.  

“O programa não apenas fortalece os laços entre salões de beleza e seus clientes, mas também viabiliza a introdução de um tratamento contínuo em domicílio, reforçando a fidelização e contribuindo para um aumento no lucro dos salões”, explica Júlia Kosaka, representante da marca.

Com o programa de revenda, a Le Prö Cosmetics não só tem como objetivo não apenas oferecer uma fonte adicional de receita para os salões, mas também enriquecer a experiência do cliente. O foco é permitir que os cabeleireiros proporcionem produtos de cuidados capilares de forma eficaz e personalizada aos seus clientes, para que possam continuar a cuidar de seus cabelos de maneira adequada em casa.

“E, claro, esse programa não se trata apenas de aumentar o faturamento dos salões. É uma maneira de empoderar os cabeleireiros como especialistas e defensores do cuidado capilar contínuo. Eles têm o conhecimento necessário para recomendar produtos específicos que complementem os tratamentos profissionais e mantenham os resultados desejados a longo prazo. Dessa forma, nossos produtos não são apenas mais itens nas prateleiras dos salões, mas sim extensões dos serviços personalizados que eles oferecem”, complementa Júlia.

Sobre Le Prö Cosmetics 

A Le Prö Cosmetics é uma marca de cosméticos voltada para elementos naturais e orgânicos, especialista em realinhamento e recuperação dos fios. Sua atuação ocorre principalmente online, envolvendo a distribuição e exportação de produtos para consumidores finais e salões de beleza, com um foco especial nos profissionais do setor de cabelo. A marca possui uma presença global, alcançando mais de 40 países, incluindo mercados importantes como os Estados Unidos, Portugal, Índia e Turquia.

www.lepro.com.br

www.leprocosmeticos.com.br

www.instagram.com/lepro_cosmetics

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

18 horas ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

18 horas ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

18 horas ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

18 horas ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

18 horas ago