A jornalista Leda Nagle é a nova youtuber da internet. A profissional criou conta na plataforma e desde a última semana posta vídeos com entrevistas feitas em casa ou na rua. Na descrição do canal, ela conta que tem 40 anos de trabalho da TV e que vai aproveitar o espaço para relembrar sua trajetória e compartilhar novas histórias e aprendizados.
Até o momento, Leda publicou nove vídeos. O destaque é a entrevista com o também youtuber Felipe Neto, que alcançou mais de 30 mil visualizações. Além dessa produção, a jornalista veiculou entrevista com a Doutora Robertha Nakamura, que falou sobre os cuidados com as unhas, e um bate-papo com Luiza Hummel sobre meditação. Por enquanto, o canal reúne mais de seis mil inscritos.
Leda chegou ao Youtube depois de uma mudança significativa em sua carreira. Em dezembro do ano passado, a jornalista foi demitida da TV Brasil, onde há 21 anos comandava o ‘Sem Censura’, atração de alcance nacional que fala sobre os principais acontecimentos do país e traça painel cultural e suas múltiplas tendências.
À época, a comunicadora usou o Facebook para explicar o motivo de sua saída e contou os bastidores de sua demissão. O desabafo da jornalista fez com que, também por meio da rede social, o presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Laerte Rimoli se pronunciasse sobre o assunto.
Pouco tempo depois, a TV Brasil divulgou a chamada do ‘Sem Censura’ e revelou que a partir deste ano a jornalista Vera Barroso seria a nova apresentadora da atração. “São mais de 30 anos no ar. Muita história já passou e vai continuar passando. O ‘Sem Censura’ traz sempre temas que interessam a você, num bate-papo descontraído, com convidados que representam a nossa diversidade. E eu, Vera Barroso, convido você para continuarmos juntos esta história, todas as tardes aqui na TV Brasil”, disse a narração da nova apresentadora na chamada.
Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…
Empresa de São Paulo é certificada para implantar e prestar suporte ao sistema IRIS de…
Mulheres representam apenas 17% dos cargos de presidência no Brasil, apesar da crescente presença no…
O investimento apoia a expansão contínua dos recursos de IA e inteligência comercial para mais…