A jornalista Leda Nagle é a nova youtuber da internet. A profissional criou conta na plataforma e desde a última semana posta vídeos com entrevistas feitas em casa ou na rua. Na descrição do canal, ela conta que tem 40 anos de trabalho da TV e que vai aproveitar o espaço para relembrar sua trajetória e compartilhar novas histórias e aprendizados.
Até o momento, Leda publicou nove vídeos. O destaque é a entrevista com o também youtuber Felipe Neto, que alcançou mais de 30 mil visualizações. Além dessa produção, a jornalista veiculou entrevista com a Doutora Robertha Nakamura, que falou sobre os cuidados com as unhas, e um bate-papo com Luiza Hummel sobre meditação. Por enquanto, o canal reúne mais de seis mil inscritos.
Leda chegou ao Youtube depois de uma mudança significativa em sua carreira. Em dezembro do ano passado, a jornalista foi demitida da TV Brasil, onde há 21 anos comandava o ‘Sem Censura’, atração de alcance nacional que fala sobre os principais acontecimentos do país e traça painel cultural e suas múltiplas tendências.
À época, a comunicadora usou o Facebook para explicar o motivo de sua saída e contou os bastidores de sua demissão. O desabafo da jornalista fez com que, também por meio da rede social, o presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Laerte Rimoli se pronunciasse sobre o assunto.
Pouco tempo depois, a TV Brasil divulgou a chamada do ‘Sem Censura’ e revelou que a partir deste ano a jornalista Vera Barroso seria a nova apresentadora da atração. “São mais de 30 anos no ar. Muita história já passou e vai continuar passando. O ‘Sem Censura’ traz sempre temas que interessam a você, num bate-papo descontraído, com convidados que representam a nossa diversidade. E eu, Vera Barroso, convido você para continuarmos juntos esta história, todas as tardes aqui na TV Brasil”, disse a narração da nova apresentadora na chamada.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…