Categories: noticias-corporativas

LedWave reforça parceria com a NEOOH em maior solução de DOOH aeroportuária da América Latina

22/6/2021 –

Desde o final de 2020, o maior conjunto de mídia programática da América Latina está no Brasil, atraindo a atenção de quem passa pelo Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek. Idealizado e desenvolvido pela NEOOH, o projeto tem como principal instalação duas torres LED de altíssima resolução implementadas pela LedWave. Ao todo, são mais de 200 metros de área total de exibição e mais de 30 telas de última geração espalhadas em pontos estratégicos para potencializar a exposição dos conteúdos apresentados aos passageiros diariamente.

“A instalação no Aeroporto de Brasília é um dos mais completos e impactantes projetos de mídia Digital Out Of Home existentes em toda a América Latina. Estamos falando de peças icônicas, de altíssima resolução e com formatos diferenciados, adaptados a cada ponto e oportunidade”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

O executivo descreve a implementação como um marco na indústria de Mídia Digital no país, reforçando a importância e a inovação do setor. Chebly lembra que o projeto conta com recursos de alta inteligência para impactar 100% do fluxo de pessoas que frequentam o terminal diariamente. Entre as ferramentas, destaque para a utilização de soluções para analisar e otimizar os padrões de interação e promover uma conexão real entre o público e as marcas em exibição, com análise de dados gerados por sensores e câmeras. “O foco do projeto é gerar uma comunicação fluida e efetiva, substituindo a mídia estática, principalmente quando ela se refere à interação com o público final”, diz o CEO.

Para alcançar este resultado, porém, o projeto precisou de uma infraestrutura robusta. É nesse cenário que a parceria com a LedWave ganhou corpo. “Temos muito orgulho de participar desse projeto com a NEOOH e ver o impacto que os painéis geram. A capacidade em materializar projetos desse porte reflete o potencial e os diferenciais da nossa marca”, afirma Raniery George, executivo de vendas da LedWave.

Vale destacar que, além do maior painel de mídia digital em aeroportos da América Latina, o projeto também inclui dois megapainéis em formato “bandeira”, com oito metros de largura cada, atingindo todo o fluxo de embarque e desembarque, além de diversos totens espalhados pelo prédio e uma torre de grande impacto na área de embarque do terminal.

Website: https://www.ledwave.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Destinos sustentáveis permitem vivenciar experiências próximas da natureza

Oferecem formas cada vez mais assertivas para valorizar e contribuir com as comunidades locais.

12 horas ago

Brindes com produção em 48h: agilidade e personalização

Os brindes personalizados com produção em 48 horas se tornaram uma solução prática para empresas…

12 horas ago

Bitget Wallet Lite atinge 6 milhões de usuários em poucos dias, agora a maior carteira do Telegram

VICTORIA, Seychelles, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget Wallet, uma das principais carteiras Web3…

12 horas ago

UniFECAF realiza evento de carreira para universitários

No dia 6 de novembro, a UniFECAF realiza a Expo Carreira, evento com palestras, workshops…

12 horas ago

Webinar discute impactos da eleição presidencial americana para o Brasil

Evento online com o economista Otaviano Canuto abordará mudanças geopolíticas, econômicas e comerciais esperadas com…

12 horas ago

Startup brasileira Artycs lançou solução de IA na Singapore Week of Innovation

A startup Artycs apresentou ao mercado internacional a solução AI Forge. O lançamento foi na…

12 horas ago