Nesta semana, a Artigo 19 realiza evento de lançamento do relatório “A Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”. O encontro será realizado na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e revelará como os principais tribunais de Justiça do país vêm julgando casos relativos à Lei de Acesso à Informação (LAI).
Além da exposição dos dados do relatório, a Artigo 19 e a FGV vão debater alguns pontos centrais do documento com a participação de Camila Marques, coordenadora do centro de referência legal da Artigo 19, Fábio George, procurador Regional da República, e Maria Eugênia Trombini, integrante da JusDH (Articulação Justiça e Direitos Humanos). A mediação ficará com Irene Niskier, coordenadora do programa de transparência pública da FGV.
O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição prévia.
Lançamento do relatório “Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”
28/09, às 10h
Faculdade Getúlio Vargas
Rua Itapeva, 432, sala 1007
A TV Gazeta veiculou em sua página no Facebook a nova campanha publicitária da emissora. Com o mote #Significa, o canal usa do bordão de Ronnie Von para ressaltar os produtos da casa como jornalismo, cobertura esportiva e entretenimento com programação voltada à mulher.
No vídeo postado na rede social, o vídeo de um minuto e 30 segundos apresenta música criada a partir do bordão criado por Ronnie Von em 2008 quando o apresentador respondeu de forma bem sincera uma pergunta sobre sexualidade feita por um telespectador. Além da ação, o departamento comercial da TV Gazeta anuncia a contratação de Marcel Penimpedo e Sandra Chaves.
A Escola Cuca divulgou série de seis workshops e oito palestras para profissionais da propaganda. O objetivo dos encontros é oferecer contato direto com temas ainda pouco explorados no universo dos criativos, mas que são e serão cada vez mais importantes. Em oito encontros, os alunos terão contato com temas comoa audiovisual, com Felipe Parra e jairo Neto; tipografia e craft, com Daniel Leitão; design thinking, com André Rival; branded content, com Marcelo Nogueira; e roteiro, com Márcio Fritzen.
A escola revela ainda os temas das palestras, que têm curadoria de Marcos Valeta. São: digital essencial; revolução mobile; escrever no digital é igual escrever analógico?; o impacto da criatividade nos negócios; como não deixar suas ideias irem para o aterro digital; e democratização do insight; e tecnologia a serviço da criatividade.
Para participar dos eventos, é preciso acessar este link e pagar a taxa de inscrição.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…