Lei de acesso à informação, campanha TV Gazeta e formação para publicitários

Artigo 19 lança relatório sobre jurisprudência da Lei de Acesso à Informação

Nesta semana, a Artigo 19 realiza evento de lançamento do relatório “A Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”. O encontro será realizado na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, e revelará como os principais tribunais de Justiça do país vêm julgando casos relativos à Lei de Acesso à Informação (LAI).

Além da exposição dos dados do relatório, a Artigo 19 e a FGV vão debater alguns pontos centrais do documento com a participação de Camila Marques, coordenadora do centro de referência legal da Artigo 19, Fábio George, procurador Regional da República, e Maria Eugênia Trombini, integrante da JusDH (Articulação Justiça e Direitos Humanos). A mediação ficará com Irene Niskier, coordenadora do programa de transparência pública da FGV.

O evento é aberto ao público e não precisa de inscrição prévia.

Lançamento do relatório “Lei de Acesso à Informação nos Tribunais Brasileiros”
28/09, às 10h
Faculdade Getúlio Vargas
Rua Itapeva, 432, sala 1007

#Significa: TV Gazeta investe em campanha

A TV Gazeta veiculou em sua página no Facebook a nova campanha publicitária da emissora. Com o mote #Significa, o canal usa do bordão de Ronnie Von para ressaltar os produtos da casa como jornalismo, cobertura esportiva e entretenimento com programação voltada à mulher.

No vídeo postado na rede social, o vídeo de um minuto e 30 segundos apresenta música criada a partir do bordão criado por Ronnie Von em 2008 quando o apresentador respondeu de forma bem sincera uma pergunta sobre sexualidade feita por um telespectador. Além da ação, o departamento comercial da TV Gazeta anuncia a contratação de Marcel Penimpedo e Sandra Chaves.

Cuca Insights traz maratona de formação para publicitários

A Escola Cuca divulgou série de seis workshops e oito palestras para profissionais da propaganda. O objetivo dos encontros é oferecer contato direto com temas ainda pouco explorados no universo dos criativos, mas que são e serão cada vez mais importantes. Em oito encontros, os alunos terão contato com temas comoa audiovisual, com Felipe Parra e jairo Neto; tipografia e craft, com Daniel Leitão; design thinking, com André Rival; branded content, com Marcelo Nogueira; e roteiro, com Márcio Fritzen.

A escola revela ainda os temas das palestras, que têm curadoria de Marcos Valeta. São: digital essencial; revolução mobile; escrever no digital é igual escrever analógico?; o impacto da criatividade nos negócios; como não deixar suas ideias irem para o aterro digital; e democratização do insight; e tecnologia a serviço da criatividade.

Para participar dos eventos, é preciso acessar este link e pagar a taxa de inscrição.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

12 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

12 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

12 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

12 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

12 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

12 horas ago