Lei Maria da Penha, novo diretor da Band e Hulk na Renault

Lei Maria da Penha completa 11 anos com ação que avisa: “tá na hora de parar”

Os 11 anos da Lei Maria da Penha foram lembrados em ação publicitária criada pela agência F.Biz. Com o tema “Relógios da Violência”, a campanha tem como objetivo estimular a denúncia de agressões físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais e morais ocorridas em todo o Brasil. Para isso, foram criados site, vídeos ao vivo no Facebook, relógios de rua, mobiliário urbano, elevadores, rádio e TV.

No site, os números representados pelos relógios mostram diversas formas de violência contra as mulheres. As pessoas podem compartilhar quantos relógios quiserem e o número de vítimas estará sempre atualizado. A criação da peça é de Douglas Spernega, Tarso Soares, Jonatan Cunha, Carol Rocha e Pierre Arista.

Band tem novo diretor comercial

Nilson Moyses é o mais novo diretor comercial da Band. Quem contou a novidade para o mercado foi o vice-presidente da emissora, Diego Guebel. Segundo as informações, a área comerial do canal segue para nova etapa, focada na integração com o digital. “Vamos aumentar ainda mais nossa relevância junto aos clientes e agências, trabalhando próximo do editorial com o objetivo levar o conteúdo mais adequado para a estratégia dos nossos anunciantes”, declarou Nilson Moyses.

Guebel explicou que a ideia é oferecer ao mercado uma solução integrada que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais como já acontece com o ‘Jornal da Band’. “Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, através das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”.

Hulk é convocado pela Renault para vender novo carro

Personagem da Marvel, Hulk desembarcou pela primeira vez na publicidade da América Latina em comercial para a Renault. A criação é da Neogama e a pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável pelos efeitos especiais. A ação tem como foco o lançamento o Renault Kwid e será divulgada nas TVs aberta e por assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.

“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, comenta o gerente de Marketing da Renault do Brasil, Cláudio Rawicz.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

10 minutos ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

20 minutos ago

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense

Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma…

43 minutos ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…

1 hora ago

Prop Firms: mesas proprietárias forex dos EUA seguem em expansão até 2028

O setor de mesas proprietárias, também conhecido como prop trading, vem ganhando força de forma…

1 hora ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Helbor Empreendimentos e MPD Engenharia atraíram público para prestigiar artistas plásticos brasileiros contemporâneos em exposição…

1 hora ago