Os 11 anos da Lei Maria da Penha foram lembrados em ação publicitária criada pela agência F.Biz. Com o tema “Relógios da Violência”, a campanha tem como objetivo estimular a denúncia de agressões físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais e morais ocorridas em todo o Brasil. Para isso, foram criados site, vídeos ao vivo no Facebook, relógios de rua, mobiliário urbano, elevadores, rádio e TV.
No site, os números representados pelos relógios mostram diversas formas de violência contra as mulheres. As pessoas podem compartilhar quantos relógios quiserem e o número de vítimas estará sempre atualizado. A criação da peça é de Douglas Spernega, Tarso Soares, Jonatan Cunha, Carol Rocha e Pierre Arista.
Nilson Moyses é o mais novo diretor comercial da Band. Quem contou a novidade para o mercado foi o vice-presidente da emissora, Diego Guebel. Segundo as informações, a área comerial do canal segue para nova etapa, focada na integração com o digital. “Vamos aumentar ainda mais nossa relevância junto aos clientes e agências, trabalhando próximo do editorial com o objetivo levar o conteúdo mais adequado para a estratégia dos nossos anunciantes”, declarou Nilson Moyses.
Guebel explicou que a ideia é oferecer ao mercado uma solução integrada que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais como já acontece com o ‘Jornal da Band’. “Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, através das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”.
Personagem da Marvel, Hulk desembarcou pela primeira vez na publicidade da América Latina em comercial para a Renault. A criação é da Neogama e a pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável pelos efeitos especiais. A ação tem como foco o lançamento o Renault Kwid e será divulgada nas TVs aberta e por assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.
“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, comenta o gerente de Marketing da Renault do Brasil, Cláudio Rawicz.
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