Categories: Comunicação

Liferay anuncia sua conferência global e debate futuro das experiências digitais

A Liferay, empresa global desenvolvedora de uma plataforma de experiência digitais (DXP) baseada na nuvem, anunciou a agenda de sua conferência global anual. O Liferay Vision, que acontecerá em 6 de outubro, discutirá como enfrentar os desafios de negócios em torno da melhoria da experiência do cliente, transformação digital, inovação e redução de custos operacionais.

A agenda inclui mais de 10 horas de conteúdo, entre insights de especialistas do setor, como The Manufacturing Technology Center (MTC) e Observatory, e histórias  de empresas líderes como Grupo Putzmeister, Grupo Hera, CIFA e organizações como City of Burbank. O Liferay Vision é focado em um público amplo que inclui CIOs, gerentes de TI, de unidades de negócios, CMOs, especialistas em marketing digital e gerentes de recursos humanos.

“Diariamente, os profissionais de marketing, customer experience e TI são desafiados a entregar a próxima grande experiência aos seus stakeholders. É um prazer para nós reunir especialistas internos e externos para ajudar os profissionais a prosperarem neste cenário e mostrar as principais razões para o sucesso em suas jornadas”, disse Jonathan Tam, Vice-Presidente de Marketing da Liferay.

Repetindo o formato do ano passado, o Liferay Vision 2022 também apresentará trilhas paralelas sobre como as plataformas de experiência digital e a nuvem estão sendo usadas por empresas líderes em todo o mundo. “O Liferay Vision traz insights da nossa equipe de especialistas que ajudam empresas de vários setores e regiões a mudarem a forma como as experiências digitais são entregues utilizando nossa última versão da plataforma Liferay”, comentou Tam.

O Liferay Vision é apoiado pela SMC, Open Reply, Placecube, NTT Data e Veriday como patrocinadores Diamond. Os patrocinadores Platinum são Ancud IT, A.C.A Group, Entelgy, USU, VASS, American Eagle e Ariadne Group. Os patrocinadores Silver são Dunn Solutions, Sourcesense, Proventeq, Extrared, AIMDek Technologies e Izertis.

Para obter mais informações sobre o Liferay Vision 2022, os interessados devem visitar o site.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

REJO Solidifica Presença Global com Destaque na InterTabac 2024

REJO Introduz Dispositivos de Aquecimento Inovadores REJO AF1 e REJO Mate AirAnuncia Planos de Expansão…

14 horas ago

Lei atualiza bens imóveis no Imposto de Renda

Ela corrige distorções nos valores declarados, cujos preços permaneciam desatualizados por longos períodos

14 horas ago

Adesões ao consórcio somam 3 mi e negócios superam R$ 250 bi

Enquanto participantes ativos aproximam-se dos 11 milhões, as aquisições reais de veículos via consórcio crescem…

14 horas ago

Estudo aponta dados de sondagem da indústria da construção

Segundo dados apresentados no Portal da Indústria, no relatório Sondagem Indústria da Construção de agosto…

14 horas ago

Fórum Paulista de Surf 2024 acontece no COB Expo

Evento gratuito discute evolução do surfe no Brasil e oferece oportunidades de formação para árbitros…

14 horas ago

O Mid-Year Consumer Outlook: Guide to 2025 da NielsenIQ revela catalisadores para mudança nos verticais mais importantes em diversos setores

Aumento do empreendedorismo, com 64% dos entrevistados buscando ativamente fluxos de renda adicionaisDecisões de compra…

14 horas ago