A Liferay, empresa global desenvolvedora de uma plataforma de experiência digitais (DXP) baseada na nuvem, anunciou a agenda de sua conferência global anual. O Liferay Vision, que acontecerá em 6 de outubro, discutirá como enfrentar os desafios de negócios em torno da melhoria da experiência do cliente, transformação digital, inovação e redução de custos operacionais.
A agenda inclui mais de 10 horas de conteúdo, entre insights de especialistas do setor, como The Manufacturing Technology Center (MTC) e Observatory, e histórias de empresas líderes como Grupo Putzmeister, Grupo Hera, CIFA e organizações como City of Burbank. O Liferay Vision é focado em um público amplo que inclui CIOs, gerentes de TI, de unidades de negócios, CMOs, especialistas em marketing digital e gerentes de recursos humanos.
“Diariamente, os profissionais de marketing, customer experience e TI são desafiados a entregar a próxima grande experiência aos seus stakeholders. É um prazer para nós reunir especialistas internos e externos para ajudar os profissionais a prosperarem neste cenário e mostrar as principais razões para o sucesso em suas jornadas”, disse Jonathan Tam, Vice-Presidente de Marketing da Liferay.
Repetindo o formato do ano passado, o Liferay Vision 2022 também apresentará trilhas paralelas sobre como as plataformas de experiência digital e a nuvem estão sendo usadas por empresas líderes em todo o mundo. “O Liferay Vision traz insights da nossa equipe de especialistas que ajudam empresas de vários setores e regiões a mudarem a forma como as experiências digitais são entregues utilizando nossa última versão da plataforma Liferay”, comentou Tam.
O Liferay Vision é apoiado pela SMC, Open Reply, Placecube, NTT Data e Veriday como patrocinadores Diamond. Os patrocinadores Platinum são Ancud IT, A.C.A Group, Entelgy, USU, VASS, American Eagle e Ariadne Group. Os patrocinadores Silver são Dunn Solutions, Sourcesense, Proventeq, Extrared, AIMDek Technologies e Izertis.
Para obter mais informações sobre o Liferay Vision 2022, os interessados devem visitar o site.
Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…
De acordo com o relatório da BCG – Boston Consulting Group, o uso de Inteligência…
Novo empreendimento revela um conjunto avançado de produtos de segurança de dados para proteger ativos…
A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…
Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…
A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…