As redes sociais trouxeram diversas possibilidades para a divulgação de um negócio online. A oportunidade de se aproximar do público-alvo faz com que empresas invistam cada vez mais nesses canais que prometem resultados incríveis. A questão é que não é tão fácil como parece. Gerenciar páginas é uma tarefa que exige conhecimento e paciência, uma vez que cada site oferece métricas diferentes e o desempenho varia de acordo com o seu objetivo. Em outras palavras, existem muitas variantes e likes não são tudo o que importa. Saiba um pouco mais sobre isso no novo infográfico da Infobase Interativa.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente