As redes sociais trouxeram diversas possibilidades para a divulgação de um negócio online. A oportunidade de se aproximar do público-alvo faz com que empresas invistam cada vez mais nesses canais que prometem resultados incríveis. A questão é que não é tão fácil como parece. Gerenciar páginas é uma tarefa que exige conhecimento e paciência, uma vez que cada site oferece métricas diferentes e o desempenho varia de acordo com o seu objetivo. Em outras palavras, existem muitas variantes e likes não são tudo o que importa. Saiba um pouco mais sobre isso no novo infográfico da Infobase Interativa.
- Novo servidor conecta assistentes de IA diretamente aos dados de execução de testes, o…
A Andersen Consulting reforça sua oferta de sustentabilidade por intermédio de um acordo de colaboração…
Em novembro de 2025, o Brasil sediará a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças…
O curso será realizado no dia 30 de maio, através da plataforma Zoom
Com R$ 4,5 bilhões movimentados no 1º trimestre, imóveis de alto padrão em São Paulo…
Adilson Batista analisa se realmente a sociedade aproveita todo o potencial da IA para construir…