As redes sociais trouxeram diversas possibilidades para a divulgação de um negócio online. A oportunidade de se aproximar do público-alvo faz com que empresas invistam cada vez mais nesses canais que prometem resultados incríveis. A questão é que não é tão fácil como parece. Gerenciar páginas é uma tarefa que exige conhecimento e paciência, uma vez que cada site oferece métricas diferentes e o desempenho varia de acordo com o seu objetivo. Em outras palavras, existem muitas variantes e likes não são tudo o que importa. Saiba um pouco mais sobre isso no novo infográfico da Infobase Interativa.
O Unity® VCS, sistema unificado para procedimentos cirúrgicos de catarata e retina, e o Unity®…
VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
A Andersen Consulting aprimora sua capacidade de transformação digital ao adicionar a empresa colaboradora DEX…
Fornecendo design de arquitetura, desenvolvimento conjunto de software e hardware, bem como suporte de produção…
O Board 14.3, o planejamento contínuo e o Board Agents se combinam para eliminar silos…