As redes sociais trouxeram diversas possibilidades para a divulgação de um negócio online. A oportunidade de se aproximar do público-alvo faz com que empresas invistam cada vez mais nesses canais que prometem resultados incríveis. A questão é que não é tão fácil como parece. Gerenciar páginas é uma tarefa que exige conhecimento e paciência, uma vez que cada site oferece métricas diferentes e o desempenho varia de acordo com o seu objetivo. Em outras palavras, existem muitas variantes e likes não são tudo o que importa. Saiba um pouco mais sobre isso no novo infográfico da Infobase Interativa.
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…
Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…